Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 66 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

TFFS

Fdx... :drool:
Quem me dera ter um destes hoje em dia

sbremoved_29241

ainda vai voltar a ter funções no Benfica!

46Rossi

Tem feito umas coisas interessantes como treinador... que sabe não volta  :smokin:

joaonunes

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2010, 15:24
Quem me dera ter um destes hoje em dia

Quem me dera ter uma dessas (do teu avatar)

:drunk:

Aloutre

Guarda redes é a minha posição favorita no futebol, este é sem dúvida o meu ídolo de infância, que saudades =)

Sempreparasemprebenfica

Ca ganda guarda-redes. FDS... Com este tínhamos ganho a Liga Europa esta época.

cernache1

O redes que eu mais admirava e muito antes de 1994. Destes aparece um de vez em quando...

Tremenda saudade !

PS : dele, não dos pernetas com quem muitas vezes jogou...

Joaquim Ferreira Bogalho

Sem exagero e sem favor, o melhor guarda-redes de futebol que vi na vida...está, certamente, entre os melhores de sempre. Já falei algumas vez sobre este assunto, com quem vê futebol, desde dos anos 50 e, dificilmente, se encontram nomes ao melhores que o de Preud'Homme. No Benfica, não tem rival, apesar de Bento ter sido um grande guarda-redes. Curiosamente, a defesa que mais me impressionou, foi num jogo em que perdemos em casa (com a fiorentina, nos quartos de final, em Março de 97, 0-2), em que na mesma jogada, na pequena área, o Michel fez umas três defesas impressionantes...se encontrar o vídeo, ponho aqui.

hmrkz

Falado para treinador do AC Milan!

BrunoZurc

destes aparece 1 de 25 em 25 anos

Aka

Só espero que não lhe estraguem a imagem.

cacetadas

Mais do que merecido ver o se nome associado a um dos grandes do futebol, tudo de bom para ti Santo. O melhor GR que vi entre os postes

VodkaBoy

Citação de: hmrkz em 10 de Maio de 2010, 13:49
Falado para treinador do AC Milan!
Preparem-se para ver o Milan campeão europeu outra vez...

L3GEND

Simplesmente único! Nunca existirá outro como ele. Alguns podem chegar lá perto, mas nenhum o conseguirá alcançar!