Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 66 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

D@MP

Citação de: SonicYouth em 23 de Junho de 2011, 23:28
E aquela lágrima ao falar do jogo contra o Bayern... Isto, para muitos, não se paga... por mais € que se meta à frente ou até no nome  :disgust:!!
Onde posso ver isso?

BennficaSupporter

Para sempre o meu grande Idolo no futebol

Fundamentalista SLB

Michel, o guarda-redes que defendia golos.

Juvelacio

No Benfica foi o melhor que vi e não quero exagerar mas guarda-redes tão seguro e impressionante, nos últimos 17 anos, não vi nenhum como este no Mundo.

de la serna

Eu estive lá. 1999, tinha 6 anos. Ia sempre com o meu pai à bola no antigo estádio da Luz e assisti à despedida deste grande guarda redes. Foi ele e o Poborsky que me alimentavam o desejo de ir ver todos os jogos do Benfica no estádio da Luz. IMORTAL  :bandeiraslb2:

The Eagle 10

O Melhor da guarda redes que vi jogar no Benfica!
Saint Michel!

Mordred

O melhor que alguma vez tenha visto. Só tenho pena por ter ganho tão pouco com o nosso símbolo ao peito. Merecia mais.

Denim

Que Deus!"Saint Michel"! :bow2: :bow2:

(Que menino,aqui! ;D )

dfernandes

E pensar que podia ter chegado ao Benfica com 27 ou 28 anos, em meados dos anos 80, e ainda apanhava o Benfica dos grandes momentos... Que pena.

Teria sido um excelente substituto para o nosso Manuel Bento. O Silvino e especialmente o Neno, nunca me convenceram a 100%, nem lá perto.

Só da época de 93/94 lembro-me do Neno dar barraca no 6-3 e especialmente no 4-4 de Leverkusen. Que pena o nosso Michel não ter chegado mais cedo.

Saïd Old Roof

O adeus.

Fonte: "A Bola" de 20 de Junho de 1999.

Aloutre

O melhor que alguma vez vi no Benfica

Shoky

Quando toda a gente idolatrava avançados...eu idolatrava um guarda redes, em menino...

Marafado

Sem ter visto todos, acho que o Michel foi o melhor guarda redes de sempre da história do Benfica.

Joga Bonito

Citação de: Marafado em 18 de Outubro de 2011, 18:36
Sem ter visto todos, acho que o Michel foi o melhor guarda redes de sempre da história do Benfica.

É a minha opinião também.

diableimage

Citação de: Joga Bonito em 19 de Outubro de 2011, 10:54
Citação de: Marafado em 18 de Outubro de 2011, 18:36

É a minha opinião também.

O Michel, o Bento... é bastante difícil.

BTW: