Miguel Ângelo (Futsal)

Ala, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

to202002

The_Riggs

Não tenho a certeza que seja boa solução a saída atendendo aos regulamentos como disseram aí atrás.

Monstro_SLB

Mas já há confirmação que não fica?

BlankFile

Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2019, 03:52
Não tenho a certeza que seja boa solução a saída atendendo aos regulamentos como disseram aí atrás.

Não é mesmo. E se calhar lá dentro já mudaram de ideias...

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 09 de Junho de 2019, 18:46
Confirmou que vai sair

Afinal não saiu...

Incrível, bastou ganhar para ficar com jogadores que eram para sair, e cancelar jogadores que eram para entrar.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Agosto de 2019, 19:34
Citação de: FaithNoMore em 09 de Junho de 2019, 18:46
Confirmou que vai sair

Afinal não saiu...

Incrível, bastou ganhar para ficar com jogadores que eram para sair, e cancelar jogadores que eram para entrar.

Devem ter voltado atrás e convidado a que continuasse

Trapattoni

Daquilo que vi nos dois jogos frente aos lagartos creio ter sido importante. Não sou de todo contra a sua continuidade.

BlankFile

Citação de: Trapattoni em 26 de Agosto de 2019, 09:10
Daquilo que vi nos dois jogos frente aos lagartos creio ter sido importante. Não sou de todo contra a sua continuidade.

Nem eu, porque sei que se ele não tiver lesões, pode dar muito mais do que deu no Benfica até agora. E vai mesmo dar.

Dêem-lhe uma chance, só isso.

krovimodric

Jorge.P_

Reflexo do benfiquinha.

Está a mais há anos. Anos. Não dá nada, zero. Só serve para desperdiçar minutos.

Porque se ganhou um campeonato (no jogo 5, por um golo, com uma bola ao poste no último segundo) o que era uma saída alinhavada passou a ponderação e permanência.

Têm o que merecem.

TeamRocket37

Um dos de vários, que tinha a sua sentença terminada, mas como fomos campeões, volta atrás que está tudo bem...

Jogador banalissimo.

Mozer_4

A gorda da minha vizinha deve ter mais talento e agilidade para jogar Futsal do que este rapaz...

pedrux97

Citação de: Mozer_4 em 06 de Setembro de 2019, 20:37
A gorda da minha vizinha deve ter mais talento e agilidade para jogar Futsal do que este rapaz...
Está ser dos melhores, senão mesmo o melhor da 1a parte. Critiquem quando devem criticar, não só porque sim. Mas já vi que gostas de andar nos tópicos do resto dos jogadores sempre a dar lenha.

Mozer_4

Citação de: pedrux97 em 06 de Setembro de 2019, 20:39
Citação de: Mozer_4 em 06 de Setembro de 2019, 20:37
Está ser dos melhores, senão mesmo o melhor da 1a parte. Critiquem quando devem criticar, não só porque sim. Mas já vi que gostas de andar nos tópicos do resto dos jogadores sempre a dar lenha.

Não me vês a dar lenha no tópico do robinho ou do fernandinho...

Mikaeil