Miguel Maria (Basquetebol)

Base, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

benficaslb1

Citação de: MrJohnny em 25 de Julho de 2018, 23:15
Esta malta que é ou aspira ser profissional no desporto devia controlar-se mais nas redes sociais, nunca sabem se o próximo passo a tomar não é do outro lado da rua...

Acho que neste caso não é razão para medidas drásticas e não tenho dúvidas que vai dar tudo o que tem pelo Benfica.

Concordo plenamente, apesar de não achar nada de dramático, poderia ser evitado.

JM21


Black Panther

Bem Vindo Miguel ao Gigante SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

pastel1904

Citação de: 本菲卡 em 25 de Julho de 2018, 23:04
Citação de: pastel1904 em 25 de Julho de 2018, 22:57
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Julho de 2018, 14:57
ainda a um ano para o gaijo do Volei tb pediam para ser profissional e acabou corrido .

Dito isto que apague e aquela porcaria.

Qual foi a diferença entre os dois para o outro ser corrido sem jogar e este ter o benefício da dúvida? Porque é melhor no basket do que o outro no volei?

As ofensas do outro foram muito mais grave do que as do Miguel. Não podes comparar um "espero que todos os lampiões morram" com "graças a Deus não nasci lampião".

Já nem me lembrava do que é que o outro cromo tinha dito

Slipknot_BMC

#124
vou so dizer isto pela ultima vez

Quando não se esta num clube de "coração" ou num clube de que se gosto é muito mais fácil fazer o que o Hugo Santos e o João Soares fizeram.

Se tiver o profissionalismo do Roberto Reis nada a apontar...se tiver o profissionalismo do Jose Silva ai sim fico lixado

é a ultima vez que falo do assunto.

Que tenha o maior dos sucessos

vcart31

Os adeptos são para estar na bancada... eu quero e ter os melhores profissionais em campo em qualquer área para ganhar sempre...

Eu prefiro ter um grande jogador que seja adepto de outro clube, mas que dê o máximo do que ter um jogador pior, mas porque é adepto do Benfica fica no clube...



Vitor Alves

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Julho de 2018, 00:12
vou so dizer isto pela ultima vez

Quando nao se esta num clube de "coraçao" ou num clube de que se gosto é muito mais facil haver  fazer o que o Hugo Santos e o Joao Soares fizeram.

Se tiver o profissionalismo do Roberto Reis nada a apontar...se tiver o profissionalismo do Jose Silva ai sim fico lixado

é a ultima vez que falo do assunto.

Que tenha o maior dos sucessos


A mentalidade e os valores definem o ser humano, teremos de dar o beneficio da dúvida.

Rodrialex

Bem vindo!

Que tenha muito sucesso.

Um excelente base para a nossa realidade. Gostei muito dele nos jogos que vi contra o Vitória.

Flavius

Onde é que ele jogava ?

Slb23


Wizzy

Aqueles 2 comentários não são motivo para este aparato todo. Quem nunca fez merda na juventude?

Deve-se avaliar o miúdo é pelo profissionalismo, empenho, respeito e rendimento que demonstrar enquanto for nosso atleta.

joao12soares

Citação de: JM21 em 26 de Julho de 2018, 15:31
Citação de: joao12soares em 26 de Julho de 2018, 14:53
O rapaz teve o bom senso de apagar os posts, antes de ser confirmada a contratação, para mim, merece o benefício da dúvida, até tendo em conta que as coisas que ele lá tinha escrito, em nada se assemelham ao que outro atrasado do voleibol, tinha escrito.
Ao menos este foi inteligente e teve bom senso. Já para não falar nisso mesmo, a gravidade não é a mesma.

Os post acabaram por aparecer na net porque alguém andou a fazer o "trabalho de casa" com este intuito antes da contratação ser oficializada.
Pois....a malta tem de começar a compreender melhor esta nova era de redes sociais e que as mesmas são usadas para tudo, inclusive lançar polémica sobre, o que um rapaz escreveu quando tinha 20 anos e teve o bom senso de apagar antes de oficializar a contratação. E volto a repetir, tendo em conta que aquilo que ele lá tinha escrito, em nada se parece com o que o lagarto do voleibol tinha escrito e partilhado.

O rapaz não é lampião? Ora que problema do caraças, também não estou à espera que se venha a tornar um dos nossos, porque ser "lampião" é um privilégio que nasce connosco e se cresce a saber o ser (atenção ao lampião entre aspas).
O rapaz só tem de ser profissional, como muitos cá o foram que não eram "lampiões" e continuaram a não o ser depois de saírem de cá.

Se o roberto reis tivesse nascido 15 anos mais tarde, haveria de ser bonito ver as suas redes sociais quando tinha 20 anos, no entanto foi dos melhores profissionais que já tivemos no nosso BENFICA e continua a ser um porco andrade.

Magnusson

Caros,

O que se está a passar aqui é absolutamente lamentável e não vou tolerar mais. Vou limpar por completo o tópico, vou optar por apagar qualquer post que ache que pode criar confusão, NÃO vou amarelar ninguém, mas vou apagar os posts à minha consideração.

QUALQUER post após a reabertura do tópico que não se enquadre numa avaliação do jogador enquanto jogador, QUALQUER post que alimente guerras internas será impiedosamente amarelado.

Deixo à vossa consideração como é que querem que seja.

Obrigado e lamento ter de tomar esta atitude.

adepto645

Ainda bem que vem. A melhor sorte enquanto vestir o manto sagrado.

Walter Morgan

Dos bons valores nacionais.

Bem vindo.