Miguel Maria (Basquetebol)

Base, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Eli_Fernandes

Citação de: Marcellus em 30 de Maio de 2019, 01:41
Lisboa não perdoa nem esquece, ehehe
Houve alguma coisa em concreto entre eles no passado?

joao tavares

Depois da merda que o Lisboa lhe fez, era pegar nas malinhas e arrancar.

O base que conseguiu pegar no jogo e aguentar razoavelmente defensivamente, fica no banco para jogar o King Cantero.

alenker

Alguém me explique o porquê de ter saído hoje? Cantero não consegue defender o José Barbosa e no ataque a única coisa que acrescenta é passe mas isto não é o jogo dos passes....

FaithNoMore

Inexplicável o que vi hoje no pavilhão,e quem ousa criticar o senhor Lisboa leva logo com bocas dos velhos do restelo,só visto.

T21

Eu mandei o pó crlh o jogo todo! Toda a gente a ver que com o cantero não resulta e ele não tira o gajo! Fdx

zero07

VAMOS MIGUEL,
, NÃO DEIXES A EQUIPA DESISTIR.

Fora ou dentro do 5 não deixes a equipa desistir

trabalharam demais durante a época para desistir agora.

Não percam a oportunidade de dar o vosso melhor. Só se podem arrepender disso.

Só não perde quem não está lá.

VAMOS, DAR O NOSSO MELHOR COMO EQUIPA!
Interessa é a próxima linha de passe a cortar, o proximo bloqueio a fazer!


46Rossi

jogou de caralho também, ainda meteu lá umas pedradas à tabela sem saber muito bem como mas as más decisões foram mais que muitas.

uma sombra do Miguel Maria do início de época.

FaithNoMore

Citação de: 46Rossi em 14 de Junho de 2019, 23:50
jogou de caralho também, ainda meteu lá umas pedradas à tabela sem saber muito bem como mas as más decisões foram mais que muitas.

uma sombra do Miguel Maria do início de época.

Com ele em campo o Barbosa não fez nada.

messias10

Citação de: 46Rossi em 14 de Junho de 2019, 23:50
jogou de caralho também, ainda meteu lá umas pedradas à tabela sem saber muito bem como mas as más decisões foram mais que muitas.

uma sombra do Miguel Maria do início de época.
Os atletas não são máquinas, está com a confiança em baixo depois de ter sido encostado injustamente. Os índices motivacionais não são os melhores.

Ainda assim foi claramente o melhor base e teve um impacto positivo no jogo. Isto depois de não ter jogado no jogo 2.

vasco13

Não é nenhum craque,mas ser preterido para meter o Cantero é um crime...

John Locke

A verdade é que quando entrou conseguiu ser uma lufada de ar fresco na miséria que tem sido o nosso jogo.

Qual é a explicação para não jogar mais?

Isto é o Benfica, aqui não há espaço para brincarmos às quezílias pessoais.

BlankFile

Para ficar como 2º base e que tenha um nível de utilização maior e mais regularidade na próxima época.

GlennStrombergh

Se ficar é para ter mais tempo de jogo.

alenker

Espero que fiquei, até porque provavelmente seria sinal que o Lisboa não continuava!

FaithNoMore

Gostava que ficasse,mas sinceramente não sei se com o Lisboa isso vai acontecer