Miguel Rocha (Hóquei em Patins)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

Messi87

Primeiros dias após regresso
Miguel Rocha: "Sempre quis chegar aos Seniores do Benfica"

O hoquista, Miguel Rocha, foi Campeão de Juniores pelo Sport Lisboa e Benfica e na passagem aos Seniores foi para a Oliveirense. Depois de uma excelente temporada a norte, volta em 2013/14 à Luz, num concretizar de um sonho.

"Sempre quis chegar aos Seniores do Benfica e trabalhei sempre no sentido de regressar. Foi este ano e estou contente, porque é sinal que estou a trabalhar bem", referiu, em declarações à Benfica TV.

O primeiro jogo oficial do Benfica será em Espanha, diante do Vandrell, no dia 19 de Outubro para a Taça Continental.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31833/language/pt-PT/Miguel-Rocha-Sempre-quis-chegar-aos-Seniores-do-Benfica.aspx

k1n0

MrJohnny

Eu sei que a comparação não é propriamente bonita, mas o Miguel Rocha no futuro pode vir a fazer a diferença como o Reinaldo Ventura muitas vezes fez em vários jogos pelo Porto.

slbenfica_croft

Excelentes expectativas com o puto Miguel. Tem valor.

BaTi

Só faltava o Gonçalo Alves para termos o domínio no futuro assegurado.

slbenfica_croft

Citação de: BaTi em 11 de Outubro de 2013, 11:39
Só faltava o Gonçalo Alves para termos o domínio no futuro assegurado.
Estamos bem a esse nível, mas isso não é de todo líquido.

desde logo porque forçosamente vão aparecer mais jovens. O porto por exemplo tem o Helder Nunes que é um jovem talentoso.

faneca_slb4ever

Gostei muito da sua exibição em Barcelos.

Ainda vai melhorar bastante.

Força Miguel!!!

SLB1986

Força para mais logo, Miguel. :metal:

cristao69

JM21

Bem, Miguel! Bom jogo.

Parabéns!  :slb2:

johnny supernova

carvalho0407

joao12soares

Que seja a primeira conquista, sendo parte importante na equipa, de muitas com a camisola do BENFICA.

Fever

Tanta personalidade, dá para perceber que é feito da fibra do Diogo e do João. Que futuro podemos ter aqui :)

fyure

Fez um excelente jogo. Adorei vê-lo jogar.