Miguel Santos (Equipa B)

Guarda-redes, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 50 jogos, 0 golos

Thorondor

Gostava de ver este rapaz jogar na B uns jogos, ao menos para ter uma opinião formada sobre ele...

EPluribusUnum

Já fez acho que dois jogos quando o Varela esteve suspenso, mas foi na primeira volta ainda, não me lembro bem de quais foram.

Manpaz1904

Jogou 15 minutos quando o Varela foi expulso. No jogo seguinte jogou o Mika e depois voltou o Varela.
Espero que ainda faça 3 ou 4 jogos.

BlankFile

Fez apenas dois jogos esta época e um deles foi o de ontem. No outro acabou por substituir o Bruno Varela que foi expulso nesse jogo e também não deslumbrou lá grande coisa. Com a provável entrada de novo GR vindo dos Juniores deste ano, não sei até que ponto faz sentido mantê-lo na equipa B. Uma possível solução será empresta-lo a um clube da Segunda Liga ou mesmo transferi-lo em definitivo, ficando o Benfica com uma percentagem do passe.

Slipknot_BMC

Para sair definitivamente, rescindir ou assim não ganhamos nada em tê-lo nos nossos quadros.

tecoteco

já foi cedido em definitivo (ficando com % do passe)?

nqsbenfica

Vender, usar como moeda de troca de outro jogador ou ceder e ficar com percentagem do passe

SLB1986

Quanto a mim é para continuar na B já que, por mim, o B. Varela é para subir á principal.

Miguelito22

benficadeverdade

Citação de: Miguelito22 em 25 de Maio de 2014, 17:36
Continuar na B.
E o que fazemos ao Terry que sobe dos juniores...tem mais potencial

Thorondor

Dispensar à lá L. Martins...

BlankFile

GR suplente da equipa B? Parece-me bem.

Rikhart

BC