Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Stanic

Aquela exibição em alvalade não foi por acaso, tem muito futuro. Na próxima época devolvia o Eduardo e o Mika passava a 2º.

Toribas

Zero golos sofridos em três jogos num Mundial é prometedor. Sim, eu sei que o Eduardo também não sofreu nenhum na fase de grupos do Mundial 2010...

matavelhos

Ter 5 ou 6 comentários após o jogo é algo que me deixa satisfeito com este GR. No SB, um tópico sem post's é muito bom sinal haha

Infelizmente não pude ver o jogo :(

ziabloO

O miúdo transmite uma segurança fora do normal, e mesmo a postura dele parece ser de uma calma que impressiona.
Fiquei com as expectativas ainda mais elevadas em relação a ele

BlankFile

Citação de: ziabloO em 06 de Agosto de 2011, 01:06
O miúdo transmite uma segurança fora do normal, e mesmo a postura dele parece ser de uma calma que impressiona.
Fiquei com as expectativas ainda mais elevadas em relação a ele

Verdade parece ter nervos de aço. Transmite uma confiança extra à defesa com a sua segurança na baliza. Promete e não é pouco.

soulsearcher

Do pouco que vi parece um puto com maturidade, olho para ele e dava-lhe bem mais de 20 anos.

subLiminar

Impressionante a segurança que transmite com a tenra idade que tem!

Meddler

Citação de: Meddler em 07 de Julho de 2011, 03:41

É português, tem 20 anos e é o titular do Leiria (desde a recta final do campeonato passado) e da selecção sub20.

Como a generalidade dos GRs portugueses, não é nenhum gigante, mas tem muita qualidade. Tem uma coisa que nunca vi num GR português: dá segurança em todos os tipos de lance.

E acho que não me vou enganar se disser que ele é o futuro da selecção portuguesa.

Vejo com muito bons olhos esta possibilidade de ele vir para o Benfica.

Aliás, podia vir ele e o colega Ruben Brigido.

Siga!

pauletadias

Entao é este o futuro gr da seleção?

soulsearcher

Tem aí algo que me deix dúvidas. Dizes que nao é nenhum gigante no entanto tenho lido já algumas vezes que tem 1,95m. Afinal que altura tem o bicho?

Meddler

Citação de: soulsearcher em 06 de Agosto de 2011, 01:18
Tem aí algo que me deix dúvidas. Dizes que nao é nenhum gigante no entanto tenho lido já algumas vezes que tem 1,95m. Afinal que altura tem o bicho?

1.88 metros.

macnash

Tem estado bastante bem, já segurou bolas importantes durante os jogos, a ver vamos como evolui, está visto que não vai jogar muito esta época!

macnash

Citação de: Meddler em 06 de Agosto de 2011, 01:19

1.88 metros.

Na página do leiria aparece 1 e 95 no entanto, parece ter "só" 1,85...

soulsearcher

Citação de: Meddler em 06 de Agosto de 2011, 01:19

1.88 metros.
Pois, 1,95m é que nao parece mesmo nada. Mas 1,88m já é suficientemente alto para ser um gk de top. E ainda pode crescer uns cms.

Meddler

Tenho a certeza que é 1.88. O0

Ele é mais baixo que o Roderick, só para que não haja dúvidas.