Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Rendufas

Este e o nelson são os unicos com potencial de virem a ser craques. Os outros, na sua maioria, jasus.... os oliveiras e alex que fraquinhos...

Redondo

Citação de: Rendufas em 10 de Agosto de 2011, 13:29
Este e o nelson são os unicos com potencial de virem a ser craques. Os outros, na sua maioria, jasus.... os oliveiras e alex que fraquinhos...

Junta-lhes o Nuno Reis, Caetano e Danilo.

redsun111

Citação de: Redondo em 10 de Agosto de 2011, 13:41
Citação de: Rendufas em 10 de Agosto de 2011, 13:29
Este e o nelson são os unicos com potencial de virem a ser craques. Os outros, na sua maioria, jasus.... os oliveiras e alex que fraquinhos...

Junta-lhes o Nuno Reis, Caetano e Danilo.
O Danilo e o Nelson mostraram maturidade e classe.
O Caetano tem habilidade mas falta-lhe objectividade e eficácia no jogo. 

Rigters

Citação de: Redondo em 10 de Agosto de 2011, 13:41
Citação de: Rendufas em 10 de Agosto de 2011, 13:29
Este e o nelson são os unicos com potencial de virem a ser craques. Os outros, na sua maioria, jasus.... os oliveiras e alex que fraquinhos...

Junta-lhes o Nuno Reis, Caetano e Danilo.

Danilo está a ser dos melhores. Presença física enorme, rouba muitas bolas, muito importante naquele meio-campo, é dos mais influentes!

Slb23

Temos Guarda Redes! Muito seguro e com muita qualidade.

fmb

O que mais me impressiona no Mika, além da sua calma olímpica na baliza, é o facto de parecer ter cola nas luvas. É muito raro vê-lo largar uma bola... encaixa sempre muito bem. Foi uma excelente operação do Benfica... umas semanas depois, o Mika custaria o triplo!!!

virgul8

Citação de: Redondo em 10 de Agosto de 2011, 13:41
Citação de: Rendufas em 10 de Agosto de 2011, 13:29
Este e o nelson são os unicos com potencial de virem a ser craques. Os outros, na sua maioria, jasus.... os oliveiras e alex que fraquinhos...

Junta-lhes o Nuno Reis, Caetano e Danilo.

Devo ser o único que até gosta do Alex...

klik

Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2011, 13:22
Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2011, 13:19
Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2011, 13:18
Ia borrando a pintura naquela bola ao poste, mas tem sido sempre dos melhores.
A bola tem uma trajectoria complicada.

Sim, bate à frente dele, mas se entrasse, teria algumas culpas.

nem é bater a frente... é que ressalta mesmo no relvado e salta muito mais no ultimo momento...

Fenómeno

Aliás o Danilo e o Pele fazem uma boa dupla no meio campo, mas português que é português valoriza os outros.

Cedric e o Mario Rui também mostram potencial.

Nordeste Glorioso

Tou a gostar do Mika, tem futuro.

VodkaBoy

Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2011, 13:18
Ia borrando a pintura naquela bola ao poste, mas tem sido sempre dos melhores.
Como ja referiram, a bola sofre um ressalto estranho na relva. Impossivel de prever.
Se nao fosse isso tinha agarrado a bola.

Elvecchio

Vi ontem o Mika pela primeira vez e gostei. Não foi sujeito a muito trabalho para não dizer quase nenhum ... mas gostei. Pareceu-me seguro e concentrado, e ainda fez la duas boas defesas ... não foram nada de especial mas eu ja vi guarda redes mais Quinceituados borrarem-se todos com remates daqueles ...

Para alem do Mika, gostei do Nelson que já conhecia pelo que não me surpreende que seja a estrela da companhia. E gostei dos tripeiros Tiago Ferreira, Alex e Caetano.

Os restantes vão acabar num prédio em Coruche.

Meddler

No lance da bola ao posto, o Mika atira-se a contar com o ressalto normal da bola. O problema é que a bola ressaltou num buraco na relva e subiu mais que o previsto. Não lhe consigo atribuir culpas nesse lance.

SheuHan

Citação de: virgul8 em 10 de Agosto de 2011, 14:21
Citação de: Redondo em 10 de Agosto de 2011, 13:41
Citação de: Rendufas em 10 de Agosto de 2011, 13:29
Este e o nelson são os unicos com potencial de virem a ser craques. Os outros, na sua maioria, jasus.... os oliveiras e alex que fraquinhos...

Junta-lhes o Nuno Reis, Caetano e Danilo.

Devo ser o único que até gosta do Alex...

Eu por acaso também. Coloco-o numa segunda linha. Na primeira linha: Nélson, Cédric e talvez este Mika.
Na segunda linha coloco Alex, Caetano e Pelé.
Não gostei nada mas mesmo nada de Nuno Reis, Sérgio Oliveira e Danilo.

Bola7

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2011, 14:45
Vi ontem o Mika pela primeira vez e gostei. Não foi sujeito a muito trabalho para não dizer quase nenhum ... mas gostei. Pareceu-me seguro e concentrado, e ainda fez la duas boas defesas ... não foram nada de especial mas eu ja vi guarda redes mais Quinceituados borrarem-se todos com remates daqueles ...

Para alem do Mika, gostei do Nelson que já conhecia pelo que não me surpreende que seja a estrela da companhia. E gostei dos tripeiros Tiago Ferreira, Alex e Caetano.

Os restantes vão acabar num prédio em Coruche.
não sei como conseguiste gostar de tanta gente...foi do seu futebol a sua aparência? :smokin: