Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

RedNight

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2011, 02:07
A brincar a brincar...vai ser o melhor guarda redes do Mundial sub-20.
Foi uma bela jogada de antecipação do Benfica.


Precisamente!


É de top! :winner:

maxi04

Grande...
Infelizmente e com muita pena minha, vai se queimar no clube.

Arhamiis

Parabéns  Mika

redeagle7

Parabéns Mika, o merito é de todos mas chegar ás meias finais de um campeonato do mundo sem golos sofridos é obra.

Boa sorte nas meias finais.

Gog

Muito bem!

Em grande!

pica_foices

contratação bastante oportuna do Benfica este Mika.

Mesmo no leiria teve apenas 3 jogos na primeira liga.

brankinho_gaspar

O Pessoal que reclamava da contrataçao dele por ser "desconhecido" espero que agora já o conheça...
Já agora deixem uma palavra de apoio
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001339977304
http://www.facebook.com/pages/Mika-Michael-Domingues/183786105014423

NicolasTeixeira

antes de mais venho de um casamento, tou bebado que nem um cacho e inchado como um pipo...

só venho agradecer aqui ao homem, não vi nada de nada do jogo, cheguei a casa tava o caralho(Dick) a falhar o penaltie e o paneleiro do comentador a dizer que tavamos a perder 3-1, já todo fodido fui lavar os dentes, volto vejo o senhor 30 milhas marcar o 4-3 para portugal, digo eu que a borracheira não passou, mas depois confirma se...grande mika, o que vale ter uma boa mão esquerda! ;D

só tenho a dizer, lá vai a argentina de iTurbo pra casa..adelante meu comandante.

_Benfiquista_


BZ

Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Agosto de 2011, 02:11
antes de mais venho de um casamento, tou bebado que nem um cacho e inchado como um pipo...

só venho agradecer aqui ao homem, não vi nada de nada do jogo, cheguei a casa tava o caralho(Dick) a falhar o penaltie e o paneleiro do comentador a dizer que tavamos a perder 3-1, já todo fodido fui lavar os dentes, volto vejo o senhor 30 milhas marcar o 4-3 para portugal, digo eu que a borracheira não passou, mas depois confirma se...grande mika, o que vale ter uma boa mão esquerda! ;D

só tenho a dizer, lá vai a argentina de iTurbo pra casa..adelante meu comandante.

melhor post da noite... já ganhaste!

TFFS

Parabéns Mika!
Iturbe, a grande estrela... É suplente!

RicardoSR

500 mil euros, com a valorização do grande mundial e de chegarmos às meias finais sem sofrer golos já deve valer 3 ou 4 vezes mais.

O pior de tudo é q vem para 3ª GR, como já dizia antes, para mim este seria o nosso 2º GR, mas tiveram a "brilhante" ideia de ir buscar o Eduardo e hipotecar o futuro deste. Se foram buscar o Dudu só pq precisavam de um GR portugues, tinham ido buscar outro mas para 3º GR ficando o Mika para 2º

JTLampiao

És grande puto!!! Parabéns!

Redady

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2011, 02:13
Parabéns Mika!
Iturbe, a grande estrela... É suplente!
Deixa-te disso que o puto é jogador. Não é nenhuma pulgita mas é bom.

Kunstler

Enorme Mika!!!!!!!!!!