Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

J.P.

Antes este que mais um Fernandez qualquer...

RedNight

Citação de: CkM em 07 de Julho de 2011, 16:50
Citação de: Troglodite em 07 de Julho de 2011, 16:47
Confirmem-me só que o Oblak poderia ser inscrito para lá dos 25 na UEFA e para lá dos 27 em Portugal. É que se for verdade, menos sentido faz esta contratação. Se for mentira, concordo absolutamente com a contratação do Mika para 3º Guarda Redes.

Portugal sim, pode ser inscrito para lá dos 27, mesmo sem ser formado localmente. Na UEFA faz parte dos 25.


As contas da liga, no caso específico do GR, contam zero. Isto, porque não iríamos deixar uma posição tão fulcral nessa situação, dado que temos de inscrever 3 keepers na UEFA. Esqueçam as normas da Liga, sigam as restrições da UEFA. O0

CkM

Em Toulon gostei bastante de o ver. Contra nós e contra os lagartos também esteve seguro. Acho que é um bom valor.

caocomasas

E o Brigido, pá? Acorda Vieira!

slutsky


Far(away)


Meddler

Se for verdade esta contratação, é de aplaudir! E eu que o ando a pedir há tanto tempo!

Covenant

Terá de certeza um bom futuro pela frente. É um Gr que sempre que o vi jogar, deixou boas indicações. pesca-lo era excelente.

Mas a ver...

CkM

Citação de: RedNight em 07 de Julho de 2011, 16:57
Citação de: CkM em 07 de Julho de 2011, 16:50
Citação de: Troglodite em 07 de Julho de 2011, 16:47
Confirmem-me só que o Oblak poderia ser inscrito para lá dos 25 na UEFA e para lá dos 27 em Portugal. É que se for verdade, menos sentido faz esta contratação. Se for mentira, concordo absolutamente com a contratação do Mika para 3º Guarda Redes.

Portugal sim, pode ser inscrito para lá dos 27, mesmo sem ser formado localmente. Na UEFA faz parte dos 25.


As contas da liga, no caso específico do GR, contam zero. Isto, porque não iríamos deixar uma posição tão fulcral nessa situação, dado que temos de inscrever 3 keepers na UEFA. Esqueçam as normas da Liga, sigam as restrições da UEFA. O0

Eu sei. Ele perguntou se poderia ser inscrito nas outras listas e eu respondi.

fgsilva

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Julho de 2011, 16:44
Se o Artur tiver a infelicidade de errar mais que uma vez nos primeiros meses (o que duvido..) vamos ficar entregues à bicharada.

E eu até gostei do Mika do que vi dele no Leiria.

Nesse ponto de vista concordo contigo. Se por qualquer motivo o Artur se lesionar ficamos aflitos.

Acho que podíamos emprestar o Júlio César a uma equipa da 1ª divisão portuguesa e o Roberto para Espanha.

Como já tinha dito, na minha opinião podíamos fazer aquilo que fizemos na época em que fomos campeões com rotatividade nos guarda-redes ficando o Artur ou Roberto no campeonato e na Liga dos Campeões aquele que não jogar no campeonato ficando o Moreira para os jogos das Taças.

Acho que seria benéfico ele ficar mais uma temporada no Leiria para ganhar maturidade e experiência no futebol profissional não vá acontecer o mesmo que aconteceu ao Rui Nereu que foi lançado assim do nada e agora anda perdido.

Chepo

Citação de: Chepo em 07 de Julho de 2011, 03:10
O Benfica precisa de libertar 2 vagas de estrangeiros para Rodrigo e Urreta. Temos 3 Gr estrangeiros. As saídas de Júlio César e Roberto viriam a abrir as vagas que precisámos e o outro posto de Gr seria ocupado pelo Mika.

Já estivemos a falar desta hipótese ontem à tarde.

Tal como tinha escrito...

HoMiCiDaL

péssima notícia a confirmar-se, precisamos de concorrência para a baliza, não do Moreira e de um miúdo de 20 anos sem provas dadas.

Se o problema é a questão da nacionalidade que venha o Eduardo emprestado que o Génova quer despachá-lo e mandamos o Roberto por empréstimo para Espanha.

Sempre ficávamos com 2 GRs com experiência. Estão a imaginar o que é em plena Champions o Artur lesionar-se e ter que jogar o Moreira?

Pois eu nem quero imaginar! É que uma coisa é jogar na Taça da Liga e fazer umas defesas engraçadas, outra é levar com 90 Mil em Old Trafford ou no Camp Nou

Kostov

Sempre a rodar... Zimbora Benfica... Em quantas contratações é que vamos?

Denim

#178
Acho bem!Moraes,claro Nº1,este e o Moreira "na rotação"!

Roberto e César..."kick in th ass"!

bisard

Artur, Moreira e Mika? Espero estar enganado, mas ao olhar para esta lista fico um bocado receoso.