Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

pedroslb18

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2012, 02:51
O Oblak tem muito mais potencial que o Mika. O Mika pode vir a ser um bom GR, mas o Oblak pode vir a ser um GR de topo.
Acho que são GRs incomparáveis, até. E isto não é depreciar o Mika.

É isto. Além que o Oblak é uns 2 anos mas novo acho, já joga nos seniores desde os 15/16 anos.

Além de que, para mim (e isto é algo praticamente irrelevante no rendimento dentro de campo), o Oblak tem uma certa "aura" que o Mika não tem.

O Neuer também a tem por exemplo (não estou a comparar a qualidade), e não é algo que consiga explicar, simplesmente é algo que "está" lá. Dá-me um segurança extra, uma maior confiança nele.

tacuaracardozo

que exagero...sem comparação? sem o mika andar a jogar sequer ultimamente? mika pode vir a ser um grande guarda-redes. Muito concentrado, posiciona-se muitíssimo bem na baliza. Quem viu o mundial sabe que pode ser um gr de topo. Precisa é de jogar. QUando foi chamado no leiria correspondeu e muito bem, tal como o oblak. Não digo que o Oblak não venha a ser melhor, porque até é provável, mas dizer que são incomparáveis...não iria tao longe.

*Crow*

Por mim jegava no sábado

Blitzer

Espero que jogue hoje ou na ultima jornada !

abar85

Na última jornada deve jogar, merece esse prémio.

*Crow*

Citação de: abar85 em 05 de Maio de 2012, 14:59
Na última jornada deve jogar, merece esse prémio.


não vai jegar

Universo Benfica

Tão previsível.

brankinho_gaspar

Ele foi convocado?

*Crow*


abar85

Esta semana pode jogar o Eduardo porque também merece, mas para a semana tem que jogar o Mika.


Manpaz1904


mansas

É isso, vamos meter o eduardo que nem sequer é nosso..... meter o mika neste jogo era um sinal de confiança para o miudo, recompensa-lo por uma epoca inteira só a treinar e faze-lo acreditar que as pessoas contam com ele...

é por estas merdas que o jesus enquanto pessoa é zero... como treinador talvez 0.5....

46Rossi

Citação de: mansas em 05 de Maio de 2012, 15:22
É isso, vamos meter o eduardo que nem sequer é nosso..... meter o mika neste jogo era um sinal de confiança para o miudo, recompensa-lo por uma epoca inteira só a treinar e faze-lo acreditar que as pessoas contam com ele...

é por estas merdas que o jesus enquanto pessoa é zero... como treinador talvez 0.5....

:-X

Manpaz1904

Nem com o campeonato perdido, no último jogo da época em casa e contra uns mancos, joga...

dtfstoko

eu se fosse o jesus punha o mika a titular  no leiria :2funny: :2funny: :2funny: