Mike Jensen (Andebol)

Guarda-redes, 29 anos,
Dinamarca
Estatísticas: 1 época, 18 jogos, 5 golos

Thorondor

Citação de: lancadordedois em 14 de Dezembro de 2023, 10:55
Citação de: J.P. em 12 de Dezembro de 2023, 17:26O anormal é só ir o Jensen. Depois das trapalhadas todas até me admira como o treinador e os jogadores ainda cá estão.

se nao conseguem ter um projecto e gente seria , mais vale um ano sabatico para preparar bem as coisas e ou ir com os miudos durante 1 epoca "sabatica"

O enésimo ano zero desta secção?

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 14 de Dezembro de 2023, 13:48
Citação de: lancadordedois em 14 de Dezembro de 2023, 10:55
Citação de: J.P. em 12 de Dezembro de 2023, 17:26O anormal é só ir o Jensen. Depois das trapalhadas todas até me admira como o treinador e os jogadores ainda cá estão.

se nao conseguem ter um projecto e gente seria , mais vale um ano sabatico para preparar bem as coisas e ou ir com os miudos durante 1 epoca "sabatica"

O enésimo ano zero desta secção?

isso ninguem nos livra...

repara , pede se a cabeça (saida) de varios jogadores

outros devem sair por opçao (cono os criticar?)

e vamos ver a equipa tecnica

portanto deveras ter a mmesma

Sr. Coluna

Lesionou.se hoje a trocar de peúgas ao intervalo? Porque não jogou 1' na segunda parte, a decisiva?

lancadordedois

Citação de: Sr. Coluna em 17 de Dezembro de 2023, 21:38Lesionou.se hoje a trocar de peúgas ao intervalo? Porque não jogou 1' na segunda parte, a decisiva?

pois mas nem o cap esteve nos ultimos minutos

creio que o scp começou a distanciar se com o zoric , nao digo que a culpa seja dele, mas se calhar o cap ou o mike ainda parava uma ou duas que nos colocasse no jogo

Rui Nogueira

Citação de: lancadordedois em 18 de Dezembro de 2023, 15:09
Citação de: Sr. Coluna em 17 de Dezembro de 2023, 21:38Lesionou.se hoje a trocar de peúgas ao intervalo? Porque não jogou 1' na segunda parte, a decisiva?

creio que o scp começou a distanciar se com o zoric , nao digo que a culpa seja dele, mas se calhar o cap ou o mike ainda parava uma ou duas que nos colocasse no jogo
Tanto o Mike como o Cap não estavam a ter um jogo feliz, o Jota tentou ver se o Zoric conseguia fazer melhor. É verdade que ele tem lá 2 ou 3 bolas que podia ter feito mais mas acho que os nossos guarda-redes globalmente fizeram um mau jogo. Depois quando entra o Zoric é a fase onde o Maciel faz 3/4 defesas e nós perdemos o comboio. 
O Mike acho que li em qualquer sítio que estava tocado e por isso não jogou na segunda parte.
O Cap também entra quando metemos o 7 para 6 na primeira parte. Acredito por ser mais rápido e mais ágil na troca.

jjlope00

Porque se está a cagar pra isto e já o toparam. Já não está com a cabeça no Benfica e é bem visível.

Sr. Coluna

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Dezembro de 2023, 15:31
Citação de: lancadordedois em 18 de Dezembro de 2023, 15:09

Tanto o Mike como o Cap não estavam a ter um jogo feliz, o Jota tentou ver se o Zoric conseguia fazer melhor. É verdade que ele tem lá 2 ou 3 bolas que podia ter feito mais mas acho que os nossos guarda-redes globalmente fizeram um mau jogo. Depois quando entra o Zoric é a fase onde o Maciel gaz 3/4 defesas e nós perdemos o comboio. 
O Mike acho que li em qualquer sítio que estava tocado e por isso não jogou na segunda parte.
O Cap também entra quando metemos o 7 para 6 na primeira parte. Acredito por ser mais rápido e mais ágil na troca.
Não me tinha lembrado dessa, maior rapidez para a troca. Pode fazer sentido e pode ter sido o motivo. De qualquer forma muitas dúvidas se entre o deve e o haver haveria vantagem em não meter o Mike.

Sr. Coluna

Citação de: jjlope00 em 18 de Dezembro de 2023, 15:33
Porque se está a cagar pra isto e já o toparam. Já não está com a cabeça no Benfica e é bem visível.
Se eu viesse de um Magdeburgo, chegasse e visse o grau de profissionalismo que pulula por cá, não sei como reagiria.

Savicevic

Citação de: jjlope00 em 18 de Dezembro de 2023, 15:33

Não. Não jogou porque não apanhou quase nenhuma bola na primeira parte e o treinador decidiu experimentar as outras duas opções que tinha a ver se algum deles estava em dia sim. Fim de explicação.

jom.santos90

Ao que se diz nos mentideros, já assinou inclusive

Savicevic

João Cardoso55

Citação de: Savicevic em 22 de Dezembro de 2023, 22:33Já assinou. Vai sair.
por mim não contrata vamos ngm e apostava no zoric o que te parece?

Savicevic

Citação de: João Cardoso55 em 22 de Dezembro de 2023, 22:40

Depende do que quiserem fazer da equipa. Cheira-me que vai ser debandada geral, portanto se calhar mais vale meter putos.

João Cardoso55

Citação de: Savicevic em 22 de Dezembro de 2023, 22:44
Citação de: João Cardoso55 em 22 de Dezembro de 2023, 22:40

Depende do que quiserem fazer da equipa. Cheira-me que vai ser debandada geral, portanto se calhar mais vale meter putos.
o Bernardo Almeida já jogou no último jogo