Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

RoLiz

25 de Janeiro de 2004, o dia que nenhum de nós vais esquecer.

Recordo-me bem desse dia.. quando estava a ver o jogo. De repente, vejo o Miki a cair e pensei que tinha acontecido algo, mas nada de mais. Depois, vejo os jogadores a correrem e ai.. fiquei chocado.

Até Sempre, Miklos Fehér!   :'(

Cat-Rosso

:(   Já pararam a "luta"? ...o Miki, nunca desistia de lutar, não merece que desistam por ele! :

http://www.petitiononline.com/mf29/petition.html   
:(

Pelha_slb

Naquele dia lembro-me, de olhar fixo no écran, perdido num misto de incompreensão e crença... Lembro-me do jogo. Mal jogado, terreno pesado, e um nulo teimoso que nos estava a enervar.
Como é que uma vida se perdia daquela maneira e em directo para milhões de pessoas...
Como é que uma vida pode ser tão frágil, mas afinal é mesmo assim...
Agora... é a saudade... e não é preciso perguntar, basta lembrar o seu último sorriso, como se um anjo o tivesse ido buscar... ele não ofereceu resistência.
Infelizmente, a 25 de Janeiro de 2004, o viram partir, com aquele sorriso no rosto, também eu sorri, a aprovar o cartão. O que se seguiu foi forte demais para algum dia nos esquecermos, dias depois lembro-me de estar no Topo Norte a Catedral estava cheia, eu estava em pé com uma cartolina preta o silêncio era abismal, eu só ouvia os carros a passarem a grande velocidade na 2º circular, de repente o Estádio da Luz começou a bater palmas, palmas de orgulho de raiva!
Nesse dia o jogo com a académica não importou, importou sim honrar o Miki!

Até sempre Miklos Fehér de um benfiquista que não te esquece!  :smitten:

SlipkMan

Nunca me irei esquecer desse dia fatídico, estava a ver no estádio!!!

Lembro-me como se fosse hoje, a chover torrencialmente, o nosso SLB atacava e nada...sofria-se a bom sofrer até que de um momento para o outro, os nossos corações foram libertados do sentimento de sofrimento e deu lugar a um sentimento de alegria e satisfação, pelo nosso SLB ter finalmente marcado golo...

E quando tudo apontava para que somente faltasse o último apito do árbitro para que os benfiquistas podessem libertar os gritos de alegria depois de mais uma vitória sofrida, eis que chega aquele momento....

Posso dizer que estava a olhar para o MIKI quando este levou o cartão amarelo e continuei a olhar para ele, até que de repente... cai após um sorriso para nunca mais se levantar... de ínicio pensei que tivessem sido adeptos a arremessar um qualquer objecto, já que protestavam com qualquer decisão do árbitro, só depois é que dei conta que não era bem assim...

Foi o pior jogo que vi...vi um jogador a morrer dentro de campo com a camisola do clube do meu coração!!!

A viagem Guimarães - Vila Real, como imaginam não foi a melhor, só a meio do caminho é que recebi a confirmação do "desaparecimento" do MIKI...

Enfim, um dos dias mais tristes da minha vida...

Até Sempre MIKI!!!!!!!!!!!

Lord_of_Tuborg

a minha é a numero 4275...

Cat-Rosso

Miki, 
Será que algum dia vamos ter mesmo um dvd com que possamos recordar-te, com imagens do teu futebol cheio de luta e garra ...com imagens bonitas desses teus sorrisos? ...sabes, tudo e quase todos, parecem já meio esquecidos e conformados...mas eu continuo à espera
!

Miki,
Será que algum dia vamos ter mesmo um dvd com que possamos recordar-te, com imagens do teu futebol cheio de luta e garra ...com imagens bonitas desses teus sorrisos? ...sabes, tudo e quase todos, parecem já meio esquecidos e conformados...mas eu continuo à espera!

???  ::)  http://www.petitiononline.com/mf29/petition.html   ::)  ???

j.coimbra10

miranda

Saudades MIKI, MUITAS!

Nunca mais temos um dvd que nos faça recordar a tua vida e carreira:  Cheio de imagens lindas, e com os exemplo que nos deixaste, de fidelidade aos amigos, grande luta, coragem, força de vontade ...exemplos de coragem e beleza,...como tu eras:...lindo e corajoso!

Nereu

FEHER nao seras esquecido

naquele dia chuvoso de janeiro os ceus abriram-se pra receber mais um anjo, Feher, estaras sempre no nosso coraçao, foste embora sem dar aviso, Deus fez a chamada respondeste ao seu pedido, porque é q as pessoas boas partem cedo ?
Estejas onde estiveres estamos contigo

miranda

When I first saw you I already knew
There was something inside of you
Something I thought I'd never find
Angel of mine

I look at you (looking at you) looking at me
Now I know why they say the best things are free
Gonna love you 'til the end of time
Angel of mine

What you mean to me you'll never know
Deep inside I need to show
   :embarassed:  :) 

You came into my life sent from above
Better than a dream, such a perfect love
And I'll adore you 'til the end of time
Angel of mine[/size]

miranda

http://www.szkk-gyor.hu/dnn/IskolaSchule/F%C3%A9nyk%C3%A9pgy%C5%B1jtem%C3%A9nyFotosammlung/tabid/63/Default.aspx

Para ver as fotos da entrega dos prémios do torneio MIKLÓS FEHÉR-2005 (Dezembro),  que se realiza anualmente na Hungria, Promovido pelo pai do Miki.

...Nas fotos, percebe-se que por lá continua a falar-se do Benfica...vale a pena ver.

RIP, MIKI FEHÉR!
  :smitten:

Bekambol

Miki Fehér, NUNCA SERÁ ESQUECIDO.

Há aqui, muitas, BONITAS E RESPEITOSAS, HOMENAGÉNS.

AQUI FICA, A MINHA,
SINCERA, RESPEITOSA HOMENAGÉM. AO GRANDE JOGADOR. QUE, NOS MARCOU, COM O SEU SORRISO, O SEU VALÔR, E, AGORA, COM A NOSSA DÔR.

slballez

As saudades já apertam...

Nunca serás esqueçido Fehér!!

Farás sempre parte da GRANDE familia Benfiquista!

Até sempre campeão!

Smile