Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Manpaz1904

EdgeHead

É impossível não pensar nele num dia destes. Ainda dói. Muito. Muitas saudades.

4x4x2

Eu sei q não podemos comparar momentos de dor, cada um sofre à sua maneira, mas fiquei um nada tranquilizado qd vi q os jogadores da Dinamarca não estavam totalmente desesperados.
Lembro-me sempre dos nossos jogadores a chorarem desalmadamente. E ainda saiu de ambulância com algumas esperanças para todos, e ainda jogaram o q faltava! Foda-se

MariadaLuz

Estava a ver o jogo no sábado exactamente no mesmo sítio onde vi, em directo, o Fehér cair. Faltava-me o meu avô no sofá ao lado, que partiu no mesmo ano que o Miki. Chorei desalmadamente. Nem queria acreditar que estava a passar por aquilo outra vez.

Miki, Miki. A vida é tão injusta, rapaz.

AndreCruz11SLB

Eu no dia antes estava a fazer formação de Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação e no dia a seguir acontece isto, à mesma hora que estou a fazer um jogo de futebol, também um dia após fazer dois anos em que uma familiar faleceu por paragem cardíaca. Quando vi as repetições, até me arrepiei todo!

SousaLB

ana_lopes2009

Bekambol

Nunca serás esquecido, a memória de quem tombou ao nosso serviço, um grande jogador, uma figura que ficou eterna na nossa história, na história do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Eterno Miki Fehér, O Eterno 29. :bow2:

vince1987

Grande Miki estamos sempre contigo onde houver um benfiquista a tua memória estará presente.

Smile

18 anos Miki... Ainda dói, muito.

Descansa em paz estejas onde estiveres.

Nunca te esquecerei.

Andris

18 anos, meu Deus. O tempo passa incrivelmente rápido e não deixa de ser fascinante como me lembro como se tivesse sido ontem.

Pancho Lopes 67

Esse jogo volto a dizer, senão tem acontecido a tragédia ao Miki, no fim ia dar confusão por todo lado, porque foi a típica a deslocação do Benfica a Guimarães, jogo cheio de picardia e ainda para mais com um golo no minuto 90 do Robocop...

cernache1

SousaLB

Citação de: Pancho Lopes 67 em 25 de Janeiro de 2022, 03:27
Esse jogo volto a dizer, senão tem acontecido a tragédia ao Miki, no fim ia dar confusão por todo lado, porque foi a típica a deslocação do Benfica a Guimarães, jogo cheio de picardia e ainda para mais com um golo no minuto 90 do Robocop...
Há quem diga que a bola saiu antes do cruzamento do Simão. Mas creio que também foi nesse jogo que fizeram uma falta duríssima sobre o Zahovic que nem sequer foi assinalada.

Claro que depois tudo isso deixou de ter importância.