Mile Svilar

Guarda-redes, 25 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

darkwolf

Citação de: timduncan em 08 de Fevereiro de 2021, 09:39
Vai ser um grande guarda-redes. Acho que nunca será um Oblak, mas tem tudo para ser muito bom. Que tenha humildade e trabalhe para tal.

rodar

Senhor Aimar

Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2021, 02:32
Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2021, 01:57
Citação de: The_Riggs em 07 de Fevereiro de 2021, 21:52
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Fevereiro de 2021, 21:38
Citação de: The_Riggs em 07 de Fevereiro de 2021, 20:17
Citação de: SkiL em 07 de Fevereiro de 2021, 18:54
Fala Inglês mas ainda não fala português... tá certo.

fala português , sim.

Simplesmente deve preferir não  o fazer na tv.

btw, falar inglês em países como a Sérvia é normalíssimo. Como em qualquer país desenvolvido hoje em dia, diga-se, para pessoas com 20 anos.

Mas sabes que o Svilar é belga certo?

E sérvio.

E a Bélgica é um "país como a Sérvia". O Witsel falava inglês perfeito quando veio para cá, por exemplo.

É Belga.

É Belga e é Sérvio... tem dupla nacionalidade.

Verdade... mas não percebi pq a Servia é p aqui chamada se ele é nascido e criado na Belgica e nunca viveu na Servia

Cosme Damião SLB

Não está minimamente preparado para ser GK do Benfica, a não ser queiramos manter o registo do Vlac, nesse aspecto estamos no caminho certo do que esta estrutura pretende.

iREDBLOOD

Citação de: timduncan em 08 de Fevereiro de 2021, 09:39
Vai ser um grande guarda-redes. Acho que nunca será um Oblak, mas tem tudo para ser muito bom. Que tenha humildade e trabalhe para tal.

Oblak será um dos melhores de todos os tempos, é outro nivel.

Pleasure_+_Pain

Citação de: jp23 em 08 de Fevereiro de 2021, 09:38
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Fevereiro de 2021, 21:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Fevereiro de 2021, 21:46
Este ano devia estar numa equipa com ambições na 1ª Liga. Para o ano assumiria a baliza do Benfica

Isso seria num clube com uma gestão profissional e decente. Mas num clube 10 anos à frente, não é bem assim.

Depois não jogava e diziam que a estrutura era incompetente.

Uma estrutura competente empresta a clubes que, de facto, queiram os jogadores. Que se saiba de antemão que vão ser primeiras escolhas.
Depois, se os jogadores não jogarem nesses clubes porque não merecem, por trabalharem pouco, é enfiar a viola no saco e aceitar.
Emprestar por emprestar, só para não ter determinado jogador no plantel, está longe de ser boa gestão.

bzouk

Citação de: jp23 em 08 de Fevereiro de 2021, 09:38
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Fevereiro de 2021, 21:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Fevereiro de 2021, 21:46
Este ano devia estar numa equipa com ambições na 1ª Liga. Para o ano assumiria a baliza do Benfica

Isso seria num clube com uma gestão profissional e decente. Mas num clube 10 anos à frente, não é bem assim.

Depois não jogava e diziam que a estrutura era incompetente.
Até o Varela tem lugar numa equipa exigente, o Svilar não iria ter?

Francescoli

Está cada vez melhor, para o ano assume o lugar. É o melhor dos 3.

+1benfiquista

Se era para tirar o Ody, mais depressa apostava neste.

SLUG

Não tenho qualquer esperança que dê em bom keeper. Aliás, se chegar ao nível do Ody já vou ficar admirado. Espero estar enganado, mas não me parece que vá chegar ao nível que se pensava.

J_PN

Citação de: SLUG em 17 de Fevereiro de 2021, 01:28
Não tenho qualquer esperança que dê em bom keeper. Aliás, se chegar ao nível do Ody já vou ficar admirado. Espero estar enganado, mas não me parece que vá chegar ao nível que se pensava.

Tem 21 anos. Mais valia apostar neste no que num GR de 30 anos suplente do Botafogo até vir para o Boavista.

SLUG

Citação de: J_PN em 17 de Fevereiro de 2021, 09:11
Citação de: SLUG em 17 de Fevereiro de 2021, 01:28

Tem 21 anos. Mais valia apostar neste no que num GR de 30 anos suplente do Botafogo até vir para o Boavista.
Ah, isso sem dúvida. Helton Leite é mais um dos fetiches da fraude para a baliza, como foram Julio César (o que veio do Belenenses, não o outro) ou Roberto. Guarda-redes fracos, mas AlToS.

krak

Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2021, 22:53

Não percebo é porque sendo o melhor e tendo potencial para muito mais não assume é já o lugar.
É que os outros dois estarolas juntos não fazem um.

+1benfiquista

Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2021, 10:37

Não percebo é porque sendo o melhor e tendo potencial para muito mais não assume é já o lugar.

Estamos em pré-epoca não assumida, mais valia aproveitar para ver se está preparado ou não.  Não percebo andar a perder tempo com um tipo que no Benfica devia ser 3oGR...

Francescoli

Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2021, 10:37

Não sei responder a isso.

zezima

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Fevereiro de 2021, 13:01
Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2021, 02:32
Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2021, 01:57
Citação de: The_Riggs em 07 de Fevereiro de 2021, 21:52
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Fevereiro de 2021, 21:38
Citação de: The_Riggs em 07 de Fevereiro de 2021, 20:17
Citação de: SkiL em 07 de Fevereiro de 2021, 18:54
Fala Inglês mas ainda não fala português... tá certo.

fala português , sim.

Simplesmente deve preferir não  o fazer na tv.

btw, falar inglês em países como a Sérvia é normalíssimo. Como em qualquer país desenvolvido hoje em dia, diga-se, para pessoas com 20 anos.

Mas sabes que o Svilar é belga certo?

E sérvio.

E a Bélgica é um "país como a Sérvia". O Witsel falava inglês perfeito quando veio para cá, por exemplo.

É Belga.

É Belga e é Sérvio... tem dupla nacionalidade.

Verdade... mas não percebi pq a Servia é p aqui chamada se ele é nascido e criado na Belgica e nunca viveu na Servia

a bélgica a par da frança atualmente é a melhor selecção da europa,no mundial eliminaram o brasil e só não foram á final porque perderam com a frança,svilar tem muito mais possibilidades de sucesso com a bélgica,no entanto é díficil afirmar-se lá porque courtois é dos melhores do mundo