Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Mordred

Sulejmani com suspeita de lesão muscular
Redação
A-  A  A+

Miralem Sulejmani, substituído nos minutos iniciais da segunda parte do jogo com o Moreirense, para a Taça da Liga, poderá ter contraído uma lesão muscular.

O extremo sérvio, titular pela segunda vez esta época, abandonou o estádio a coxear ligeiramente da perna direita, sendo reavaliado esta quinta-feira pelo departamento médico dos encarnados.

O plantel regressa aos treinos para preparar a visita a Paços de Ferreira, na próxima segunda-feira, partida referente à 18.ª jornada da Liga.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=526088

MDourado

Despachem o homem e poupem nos ordenados. Este é feito de esferovite. Têm 10 dias para o fazer.

SLBCARLOS

Despachem o gaitan também já que teve a mesma lesão também se poupa em ordenados e ainda ganhamos ums valentes milhões.

Já agora silvio Salvio amorim fejsa Julio César etcc etc. Também podem ir porque também se lesionam. 

Por favor. 

isaias


Shinfo

Para despachar! Urgentemente.

Lurgee

É pena mas, fim de linha parece-me....

S.

Citação de: AnotherDoom em 22 de Janeiro de 2015, 10:29
Citação de: HRVASTKA em 22 de Janeiro de 2015, 04:21
Citação de: Covenant em 22 de Janeiro de 2015, 04:10
Desbloqueou uns quantos jogos.

Entrou bem naquela reviravolta contra o Gil e em Olhão. Num ou noutro lance. Mais num ou noutro na Liga Europa. De resto, não me lembro de ver mais nada. Criaram-se grandes expectativas por ser a eterna promessa do Ajax, e como nunca jogou 2/3 jogos consecutivos, não foi "crucificado", como outros. Fisicamente, está mais que visto que não serve.

Na Final da Liga Europa estava a partir tudo... melhor em campo...

E isso é sinal que o jogador é mentalmente muito forte e tem qualidade.

Jogou 20 minutos.

JackWhite

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Janeiro de 2015, 14:26
Despachem o gaitan também já que teve a mesma lesão também se poupa em ordenados e ainda ganhamos ums valentes milhões.

Já agora silvio Salvio amorim fejsa Julio César etcc etc. Também podem ir porque também se lesionam. 

Por favor.

Aguentaste duas palavras sem escrever 'Gaitan'.
Estás de parabéns.

BlankFile

Mas qual despachar qual quê??

É curar a lesão e regressar à competição. Força Sulej!

GlennStrombergh

O problema nem é a lesão, coisa que pode acontecer. O que se não vê é produção. Isso é que me preocupa.

Nunivs

Fdasse... já chega ! Isto é de mais ... Obrigado e adeus.

Tiago1982

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Janeiro de 2015, 16:34
O problema nem é a lesão, coisa que pode acontecer. O que se não vê é produção. Isso é que me preocupa.

Exactamente. É um jogador caro para aquilo que produz.

Fernando Ferreira

Certo que saiu ao intervalo, mas o seu futebol continua a ser demasiado exterior para o meu gosto. E, quando é solicitado em zonas interiores, decide-se sempre pelo passe em profundidade. Já tinha ficado com esta sensação na época passada.

Mufete


JulioJoaquim

Nunca me enganou. E sempre disse que mesmo em condições normais, Ola John é superior a Sulejmani. Pode sair, mesmo que seja a custo 0.