Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Logan

Há confirmação oficial? Duvido muito desta lesão sinceramente.

Goldenangel

Benfica
Sulejmani com proposta russa
17:40 - 12-02-2015
A-  A  A+
A Rússia, onde o mercado de transferências continua ativo, pode ser o destino de Miralem Sulejmani, extremo sérvio que pouco ou nada tem aparecido nas primeiras escolhas de Jorge Jesus esta temporada.

A imprensa daquele país noticia que o Kuban Krasnodar está em negociações avançadas com o Benfica e que a transferência do jogador de 26 anos está, neste momento, unicamente dependente da realização de exames médicos.

Ao que tudo indica, o sérvio iria inicialmente por empréstimo ficando o Kuban Krasnobar com uma opção de compra no final da presente temporada. Os valores do negócio não são mencionados pelo Sport-Express, jornal que refere ainda ter sido Ola John o primeiro alvo do clube russo. O holandês, porém, não aceitou mudar-se para aquele campeonato.

nightcrowler

acho que pode ser interessante para ambos.

ele lá se conseguir mostrar-se a bom nível pode render ainda uns bons trocos. tendo em conta que não entra nas contas do treinador, parece-me uma boa saída

KunAguero16

Era bom ele ir desde que os Russos paguem 100% do salário. Caso consiga apresentar o que sabe, deve ficar por lá!

Gaitán Salvio Ola John Guedes para 2 competições parece-me suficiente


BlankFile

Com o Gonçalo Guedes a ganhar o seu espaço no plantel, e ainda para mais tendo em conta que a sua condição física é demasiado frágil... já começa a ser bem mais previsível a sua saída neste mercado.

Vamos ver no que isto dá.

20Nico Gaitan20


RicardoSR


Janecas

Se sai este então o Ola John já é para estar em Neptuno.

20Nico Gaitan20

mas o Olá jonh não é de vidro.

pelo menos não se lesiona jogo sim, jogo não.

LR1904


pguerreiro


Napster03

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2015, 18:27
mas o Olá jonh não é de vidro.

pelo menos não se lesiona jogo sim, jogo não.

Isto.

O Sule em melhor forma era um jogador muitissimo util...infelizmente as lesoes não o vão deixar mesmo.

Mais uma consequencia daquela final em Turim...fdp do Sevilha e do Moreno.

Cardozo_7.

Esta tudo de partida!

Mas concordo com esta saída, nunca foi um jogador fundamental no plantel, tem o problema das lesões e para o seu lugar existe um jovem com enorme potencial...o Guedes!

trucatruca


SLBTotti

Que bom que era! Tenho pena porque lhe reconheço qualidade, mas se não a mostra porque está sempre lesionado não está cá a fazer nada, sobretudo para o dinheiro que deve ganhar.