Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: melo7 em 10 de Junho de 2013, 23:20
Citação de: G10 em 10 de Junho de 2013, 23:18
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 23:13
Penso que deve ser mais ou menos isto

Markovic               Djuricic              Salvio
Ola John              (Gaitán)             Sulejmani
muito bom.. falta saber se fica Salvio e Gaitan
Perspectiva da defesa para o ataque...
é como ter um Ferrari e um fiat ao mesmo tempo,um estraga o que o outro tem de melhor ;D

luis___alex

é isso mesmo far
acho que o gaitan não deve ficar

BC

Por mim até o Gaitán pode ficar, e jogando o Benfica só com um avançado, até ele próprio pode sair favorecido com isso.

O problema é a defesa. Onde falta um defesa-direito, esquerdo e central titulares.

Far(away)

Citação de: BC em 11 de Junho de 2013, 00:13
Por mim até o Gaitán pode ficar, e jogando o Benfica só com um avançado, até ele próprio pode sair favorecido com isso.

O problema é a defesa. Onde falta um defesa-direito, esquerdo e central titulares.

Mas qual problema? Está tudo controlado, o mercado corre a nosso favor!

odistraido

Defesas e médios para quê?

BC

Citação de: odistraido em 11 de Junho de 2013, 00:23
Defesas e médios para quê?
Matic, Enzo, André Gomes, Almeida e mais um ou outro dos nossos quadros, com um treinador competente eram suficientes.

BC

Citação de: Far(away) em 11 de Junho de 2013, 00:21

Eu nem consigo esquecer este campeonato perdido...

luis___alex

acho que ainda vamos contratar um defesa esquerdo, um 6/8 e um central

nightcrowler

se vierem 1 médio centro, 1 central de nível, 1 lateral esquerdo, temos equipa

Stanic

Não estou a ver o Miralem como suplente, ainda mais nas condições em que veio. vai haver jogadores com expectativas de jogar mais insatisfeitos. O Ola que foi caro se calhar pouco vai jogar. É um exagero quando há posições mais deficitárias.   

20Nico Gaitan20

Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2013, 00:58
Não estou a ver o Miralem como suplente, ainda mais nas condições em que veio. vai haver jogadores com expectativas de jogar mais insatisfeitos. O Ola que foi caro se calhar pouco vai jogar. É um exagero quando há posições mais deficitárias.
o ironico disto ´e que temos provavelmente das melhores frentes de ataque da europa,ao nivel de um United,cheasea ou Madrid.mas olhas para a defesa estas quase ao nivel de um paços de ferreira ou de um braga.já disse no outro dia temos ataque para mais de 100 Golos por epoca,mas temos uma defesa que sofre quase 40/50 golos por epoca... já dizia o meu falecido avo, ataques ganham jogos e as defesas ganham campeonatos ^-^

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2013, 01:53
Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2013, 00:58
o ironico disto ´e que temos provavelmente das melhores frentes de ataque da europa,ao nivel de um United,cheasea ou Madrid.mas olhas para a defesa estas quase ao nivel de um paços de ferreira ou de um braga.já disse no outro dia temos ataque para mais de 100 Golos por epoca,mas temos uma defesa que sofre quase 40/50 golos por epoca... já dizia o meu falecido avo ataques ganham jogos e as defesas ganham campeonatos ^-^

Nós sofremos mais, mas tb não é só derivado à qualidade dos nossos defesas individualmente...... Jogamos muito mais projectados na frente que qualquer equipa em PT. Muita gente a frente da linha da bola, mesmo as vezes esta não estando em zona "segura"

mojo_j0jo

fiem-se q temos uns dos melhores ataques da europa, e depois quando tivermos a jogar na champions não arranquem cabelos quando não conseguirmos marcar aos farsas, chelskys, juventus, castilhas, dortmunds e tals

este ano ja tinhamos uma frente de ataque de "luxo" e nem conseguimos concretizar contra o chelsky na final da liga europa ou por exemplo contra o farsa b

temos uma boa equipa, mas metade não passa de futuras potenciais estrelas, e não de estrelas já feitas

Covenant

Oh Miralem, não tens nenhum irmão no futebol?

NN_SLB

Citação de: Far(away) em 11 de Junho de 2013, 00:21

Eu acho o mesmo, neste momento o Tottenham vai ficar sem o Bale, e o Arsenal já foi noticiado o interesse nele, e diga-se falta um extremo esquerdo ao Arsenal e neste momento os melhores e disponiveis são o Gaitan e o Di Maria ( lucramos algo com este? ), em relação ao Cardozo esta a decorrer e já com o substituto penso que encontrado, em relação ao Garay, duvido que saia sinceramente, falasse muito mas até agora não vejo grande nexo nos clubes falados...