Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Discordo que tenha um historial de lesões teve foi uma lesão grave no verão.


Darkboy

Citação de: 46Rossi em 14 de Fevereiro de 2013, 11:54
lá vai LFL com o seu estilo inconfundível...

ah não é o Redady  :D
Gabriel Alves :metal:

Redady


PAslb

Não tenho acompanhado o jogador, logo, aguardo que assine pelo clube e só depois de ver alguns jogos é que imitirei opinião fundamentada.

Lima #11

Croata ou jugoslavo e não tem nome terminado em "ivic" ou "ic", não me parece que seja grande jogador...

Mais a sério, a pergunta que coloco é a seguinte: e o Miguel Rosa vai jogar em que lugar na próxima temporada?

Contratem é o tal húngaro que está na Rússia e que é um extremo esquerdo de grande qualidade.

46Rossi

Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 12:04
Croata ou jugoslavo e não tem nome terminado em "ivic" ou "ic", não me parece que seja grande jogador...

Mais a sério, a pergunta que coloco é a seguinte: e o Miguel Rosa vai jogar em que lugar na próxima temporada?

Contratem é o tal húngaro que está na Rússia e que é um extremo esquerdo de grande qualidade.

o Rosa vai jogar noutro clube qualquer...

e o Húngaro não é fácil de contratar... o Liverpool andou ao cheiro em Janeiro e voltou com o rabinho entre as pernas...

Slb23

A ser verdade é uma boa contratação mas deve significar a venda de um dos nossos extremos.

Michael Schumacher

Citação de: PAslb em 14 de Fevereiro de 2013, 12:02
Não tenho acompanhado o jogador, logo, aguardo que assine pelo clube e só depois de ver alguns jogos é que imitirei opinião fundamentada.

PAslb descobriu que há fórum para além do tópico do Jorge. :o

The_Riggs

Citação de: Darkboy em 14 de Fevereiro de 2013, 02:35
Estive a ler um fórum do Ajax; dizem que é mau profissional, arrogante, acrescenta pouco à equipa, custou muito mais do que vale, afectado pelas lesões...

Porreirote.

O que vale é que não corremos esse risco , pois custa zero .  :D

Bethinho

excelente contratação,se conseguir manter-se afastado das lesões.
e mais uma prova que nem na proxima epoca o M.Rosa vai calçar.
para vir o Sulejmani....o Aimar vai de frosques ou vai ser o Gaitas.


Lurgee

AFC Ajax's Serbian international forward Miralem Sulejmani could be missing for two months after suffering a hamstring injury during Sunday's 2-2 draw at Feyenoord.
2008

Sulejmani has been sidelined with a hamstring injury sustained against Lyon in the Champions League, while Anita was struggling with an ankle problem in Ajax's last league outing, a 2-2 draw away to PSV.
2011

d10s

É sérvio né? então não se vai borrar no Dragão...

BC