Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

mWo

Citação de: darkwolf em 14 de Fevereiro de 2013, 16:08
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2013, 16:05
Citação de: nmos em 14 de Fevereiro de 2013, 16:03
A custo zero? Parece-me bem. Mas para 10  era este:

pagas tu.

no Wikipedia diz que o contrato dele acaba em 2014

Sim, acaba. Por isso é que é certinho que vai sair no Verão. Fala-se com muita insistência que vai para a Premier League.

L3GEND

A custo zero é uma excelente contratação.

Do que sei, talento não lhe falta. Muita qualidade. Pelo que vão dizendo os holandeses, falta-lhe cabeça... mas à partida, acho que têm tudo para ser uma óptima contratação.

J_PN

Chefe

Em que posição joga? Avançado? Se sim, não seria melhor apostar na prata da casa, como o Mora?

Lima #11

Eu começo é a duvidar que aqui não possamos ter uma opinião diferente...

MarceloSilva@92

Citação de: Chefe em 14 de Fevereiro de 2013, 16:11
Em que posição joga? Avançado? Se sim, não seria melhor apostar na prata da casa, como o Mora?

Extremo e sim, Mora para o ano tem que voltar.

Blitzer

Extremo. É canhoto, mas pode jogar nos 2 lados.

mWo

O Mora já não deve voltar...

andymc

A custo 0 e com qualidade, é sempre bem-vindo. A gastar dinheiro, que sejamos cirúrgicos.

Chefe

Extremo? Epá, então preferia apostar no que temos. Urreta, Ola John, Nolito, Salvio. Entendo que possivelmente querem vender Gaitan e para mim ele até é para jogar no centro. Se sair o Nolito, tudo bem.

Avançado, se sair alguém, apostar em Mora.

J_PN

Lima #11

Bem, vamos lá ver o que fará na próxima temporada... Bolas, mas o Benfica poderia hoje ter dado um miminho maior do que este tipo aos adeptos. Acho que merecemos melhor, só isso.

MarceloSilva@92

Citação de: Chefe em 14 de Fevereiro de 2013, 16:16
Extremo? Epá, então preferia apostar no que temos. Urreta, Ola John, Nolito, Salvio. Entendo que possivelmente querem vender Gaitan e para mim ele até é para jogar no centro. Se sair o Nolito, tudo bem.

Ola John e  Nolito devem saltar.

Chefe

Citação de: andymc em 14 de Fevereiro de 2013, 16:15
A custo 0 e com qualidade, é sempre bem-vindo. A gastar dinheiro, que sejamos cirúrgicos.
Gastar, gastas sempre. Nem que seja em prémios de assinatura e ordenados. Não existem almoços gratis. Não gastar, é apostar no que temos em casa.

Chefe

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:16
Citação de: Chefe em 14 de Fevereiro de 2013, 16:16

Ola John e  Nolito devem saltar.
Ola John? Vendido para onde? Não me parece.

Pode ser também para fazer um nucleo Servio, para apoiar o Matic