Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hocuspocus

Por mim, ficava. Quem devia ser despachado era o Otamendi.

kyza

Citação de: Hocuspocus em 30 de Agosto de 2024, 09:02Por mim ficava. Quem devia ser despachado era o Otamendi.

Mil vezes o ota... Este teve mais que oportunidades. Disso não se pode queixar.

Smballs

vieirah1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2024, 08:48
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2024, 07:42O BENFICA está em cash out evidente.

Em breve iremos perceber melhor e com detalhe o porquê.

Se calhar já para a semana...

Para a semana devem sair os resultados da época anterior. Em 2023 saíram a 6 de setembro. Vão-se atirar a um prejuízo jeitoso.

vieirah1904

Citação de: Hocuspocus em 30 de Agosto de 2024, 09:02Por mim, ficava. Quem devia ser despachado era o Otamendi.

Já não o consegues vender, teria de se rescindir e pagar todos os salários até ao final do contrato. Não se poupava um euro se saísse agora.

Spinola39

Esta noticia sabe tao bem como uma contratação sonante.

Já agora, para onde vai e por quantos dolares?

GTtdi_SLB

Apenas um lamento em relação à sua eventual saída: voltamos a perder altura no plantel. São anos e anos a fio com um plantel cujo alinhamento parece um infantário ao pé de um ginásio de macacos.

Relativamente ao seu valor futebolístico será facilmente substituível. Tecnicamente pouco dotado, inconsistente, desconcentrado e pouco fiável. Não é extremamente bom em nenhum item em particular, tirando físico. Acima de 20M it's a fair deal, falamos de um tipo com currículo de UCL.

zelton

Sai Morato e sobe definitivamente o Bajrami. Excelente decisão!
Apenas perdemos 3 cms de altura.

Spinola39

Citação de: zelton em 30 de Agosto de 2024, 09:10Sai Morato e sobe definitivamente o Bajrami. Excelente decisão!

E não há um central Gustavo? Ou mulatinho.

Diavolo Rosso

Ou seja com uma gestão como deve ser dava para vender dois suplentes (Marcos Leonardo e Morato) e segurar o João Neves.

fdpdc666

Devia ter sido a 1ª venda.

Hocuspocus

Citação de: kyza em 30 de Agosto de 2024, 09:03
Citação de: Hocuspocus em 30 de Agosto de 2024, 09:02Por mim ficava. Quem devia ser despachado era o Otamendi.

Mil vezes o ota... Este teve mais que oportunidades. Disso não se pode queixar.

O Otamendi é um jogador em final de carreira e que nem sequer é o nosso melhor central. Se fosse, ainda compreendia que o quisessem ter como opção para titular. É um jogador que tem 36 anos, que ganha um balúrdio e que na minha opinião não tem rendimento em campo que justifique ser um dos jogadores mais bem pagos do plantel. Já entrou naquela fase em que só regride à medida que o tempo passa.

GTtdi_SLB

Se tudo correr bem com a equipa B este ano (big if) então temos centrais mais que suficientes:

Otamendi
Antonio Silva
Tomás Araújo
Gustavo Marques
Joshua Wynder
Bajrami

Material mais que suficiente para ir repescando na B sempre que necessário, isto partindo do princípio que a qualidade geral da B nos permite ir desfalcando a B a bel prazer da A.

Deixo fora das contas o central francês que não acho ter valor.

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Agosto de 2024, 09:11Ou seja com uma gestão como deve ser dava para vender dois suplentes (Marcos Leonardo e Morato) e segurar o João Neves.
Tanta vez que escrevemos por aqui isso.

Mas já sei que vem aí o gang das "mais-valias"...

Kampz

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2024, 01:36Dos 4 centrais o que tinha que sair era o Morato sem dúvida.

Era o capitão prioridades.

Mas como a prioridade da "estrutura" também não é ganhar títulos, percebe-se.