Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

baar99

Citação de: OLoboMau em 30 de Agosto de 2024, 09:53
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Agosto de 2024, 09:11Ou seja com uma gestão como deve ser dava para vender dois suplentes (Marcos Leonardo e Morato) e segurar o João Neves.
É isto.

A prioridade do Benfica tem de ser manter os melhores. Para fazer isso e se tem de vender então começa pelos excedentários. Jogadores que têm mercado mas não são indiscutíveis. É olhar para o que os rivais fizeram.

O Ramos é vendido e um ano depois já se gastou mais em avançados do que aquilo que se recebeu da sua venda. É só um exemplo da merda que se faz neste clube.

É gestão amadora, preguiçosa e danosa.

Ma só em comissões pagas aos amigos do banana ............

20Nico Gaitan20

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2024, 09:26Mais de 100 milhões em vendas vai ser e continuamos com um plantel de merda.

O Benfica para esta gente só serve para encher os bolsos
plantel esta muito longe de ser uma merda

O problema é que com este trolha alemao nao vamos sair disto

marco510

Citação de: LuisPortugal em 30 de Agosto de 2024, 09:50Que nojo, NOJO.

Independentemente de algumas falhas técnicas e de concentração, tem qualidades especialmente físicas que podem vir a fazer dele um grande central.

Se calhar com um treinador que apostasse nele seriamente e que lhe ensinasse alguma coisa em vez de o queimar a lateral não estávamos hoje nesta situação. Também se evoluísse já cá não estava.

Fodasse estes gajos não pensam bem no que estão a fazer? Tudo o que mexe é para vender..

Nem os suplentes se pode vender

Nenad25

Agora se percebe que a notícia que saiu há um par de semanas de uma suposta rejeição de uma oferta pelo Morato foi uma encomenda e das grandes.

Lost_88

Nunca me convenceu!Caso se confirme, não ficaria assim tão chocado como os casos do Neves & Neres.

Ainda assim, o dinheiro tem que fluir no nosso clube, o que diz muito da merda em que estamos metido!

Eleições do próximo ano têm que ser o ponto de viragem (não vejo hipótese de ser antes, infelizmente).

JoséTorres

Alguém tem noção dos valores envolvidos?

Limentaen

Se havia central a ser vendido teria que ser o Morato, não evoluiu e continua a fazer os erros que fazia quando chegou

djsc23

O Fabrizio ainda não disse nada. E no toca à premier league ele costuma estar especialmente sempre em cima.
Para além disso não se sabe valores, clube, nada. Tudo muito vago..
Tenho dúvidas que isto se concretize.

fdpdc666

Citação de: JoséTorres em 30 de Agosto de 2024, 10:06Alguém tem noção dos valores envolvidos?

10% de custos de intermediação. Não sei mais nada.

futeboldelite

~

Seria a única venda com o mínimo de sentido neste mercado, vamos lá ver se agora há tempo para a realizar.

slbenfica_croft

Citação de: fdpdc666 em 30 de Agosto de 2024, 10:09
Citação de: JoséTorres em 30 de Agosto de 2024, 10:06Alguém tem noção dos valores envolvidos?

10% de custos de intermediação. Não sei mais nada.
Isso é o oficial. Faltam os outros 20% mínimo.

Leonzo

Citação de: djsc23 em 30 de Agosto de 2024, 10:09O Fabrizio ainda não disse nada. E no toca à premier league ele costuma estar especialmente sempre em cima.
Para além disso não se sabe valores, clube, nada. Tudo muito vago..
Tenho dúvidas que isto se concretize.
A mim parece me que lançaram a notícia a ver se há leilão ou se alguém se chega á frente.

Rui_Vieira

Era bem vendido. E se isso significar ficar com A Silva e Tomás concordo em absoluto.

Provou q nao evolui. Continua a ter as mesmas paragens.

E para o corpo q tem teria de ser mt mais dominante

Golden Goose

Citação de: Limentaen em 30 de Agosto de 2024, 10:08Se havia central a ser vendido teria que ser o Morato, não evoluiu e continua a fazer os erros que fazia quando chegou

Secalhar porque nunca teve um treinador com nível para o fazer evoluir

Eu continuo a ver potencial no rapaz. Não o acho mau de todo

diego040675