Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benfanatic

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2024, 11:26
Citação de: Benfanatic em 30 de Agosto de 2024, 11:24
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Agosto de 2024, 10:58
Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2024, 10:50
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 10:45
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2024, 10:44
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 10:42Estamos mesmo em saldos.

Vergonha total!

Foi vendido pelo valor de mercado como é que estamos em saldos ?
Todos os bons jogadores normalmente são vendidos sempre acima do valor de mercado.

É uma venda péssima.

Não existem muitos centrais esquerdinos jovens pela europa com a qualidade dele.

Mas siga a banda...temos campeões do mundo.



O Morato era um suplente, praticamente pouco ou nada jogou nestes anos e agora vamos entrar na onda que já vale 20 ou 30 milhões só porque sim?

Lá está voltamos à mesma história, quando são os nossos, que pouco ou nada valorizaram e que não jogam, temos que pedir 3 ou 4 vezes mais que o valor do jogador, só porque sim! E quando é para comprar já se acha que dar 5 milhões por um Ricardo Velho é caro por exemplo!
O probelma não é esse...
O problema foi/é a gestão do Otamendi. Nunca deveria ter renovado. Nunca.
O Otamendi é uma casa a arder. E vamos comprovar isso ao longo da época.
O Morato, bem enquadrado, ia rodando com o António e o Tomás e fazia-se.

O Morato não vale uma perna do Bajrami ou do Gustavo.
Eu arrisco-me a dizer que do Wynder também. Exageradamente o Gustavo e o Wynder são atletas mais completos que o Morato, rins velocidade e raciocínio de jogo.

Sim, qq um deles é. O Morato é um dos piores centrais que vi jogar neste século pelo SLB, ao nivel de um Edcarlos.

xungaria

bem....  o Gustavo Marques deve subir aos A

UrZard_1904

O ano passado foi rejeitada um proposta do Fulham de 20M e agora sai por 15M?

Jb3011


Almareado

O Morato não aproveitou a pré-época. Só casas atrás de casas, desconcentrações em cima umas das outras.

Este Morato não me faz pena abalar.

20Nico Gaitan20

Citação de: tomaz em 30 de Agosto de 2024, 11:28De titular na 1ra jornada para vendido.

Circo. Amadorismo. Incompetência.

Schmidt e Rui Costa nem para roupeiros. Com todo o respeito pelos roupeiros!

Não estou a falar do jogador sequer.
ele só foi titular na 1a jornada porque os 2 DC titulares da epoca passada estavam fora dela.

Convem ver o contexto.

O Morato atualmente é o 4⁰ DC do plantel...e havendo uma proposta  por ele na ordem dos 15M é VENDER LOGO.

Qual a duvida??

Pena nao ter iso ano passado por 20M

Guernsey

Nem sei que dizer.

Eu literalmente venho aqui de vez em quando e há sempre uma venda nova. Sempre.

Campeões das vendas, esse título ninguém nos tira.

Imaginem:
Benfica, forte financeiramente, decide investir no plano desportivo ao manter os melhores jogadores e vender o entulho. Ia buscar umas boas trutas...

Campeão, voltava a segurar os melhores porque está carregado de dinheiro e começava a criar um gigante em Portugal.

Mas não... o Sporting mantém o Gyokeres, o Benfica não consegue manter o João. Opá, fodam-se.

Venderam um sonho que não é verdade. Algo de errado se passa e estes cornos não dizem nada. É só vender.

futeboldelite

Citação de: xungaria em 30 de Agosto de 2024, 11:29bem....  o Gustavo Marques deve subir aos A

bajrami já está a treinar com os A

samarras

Citação de: futeboldelite em 30 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: xungaria em 30 de Agosto de 2024, 11:29bem....  o Gustavo Marques deve subir aos A

bajrami já está a treinar com os A
Deve ser por ser o único de pé esquerdo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ZilluX em 30 de Agosto de 2024, 11:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2024, 11:25Com o dinheiro que sobra, mais ou menos 10M, tinham ido buscar o Mikayil Faye ou o Chadi Riad ao Barcelona e ficávamos a ganhar em qualidade. Agora já vai tarde.

Apostar nos da B, nada? Nem para 4o central?!

Sim, o Bajrami faz bem o lugar, na minha opinião

jorslb

Citação de: Benfanatic em 30 de Agosto de 2024, 11:27
Citação de: LFVL em 30 de Agosto de 2024, 11:20Tomás Araujo, Otamendi, António Silva e Bajrami? Fico tranquilissimo...

O Bajrami é um upgrade em relação ao Morato.

Os 3 centrais da B são boas opções.

xungaria

Citação de: futeboldelite em 30 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: xungaria em 30 de Agosto de 2024, 11:29bem....  o Gustavo Marques deve subir aos A

bajrami já está a treinar com os A

Sim, a treinar. Mas o Bajrami quanto a mim está atrás do Gustavo.


Rajadas

Tinha potencial mas tinha erros tão burros que, olhava para a cara dele e sempre tive a sensação que cortou muita bola de cabeça em miudo.
Mais do que devia

futeboldelite

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: tomaz em 30 de Agosto de 2024, 11:28De titular na 1ra jornada para vendido.

Circo. Amadorismo. Incompetência.

Schmidt e Rui Costa nem para roupeiros. Com todo o respeito pelos roupeiros!

Não estou a falar do jogador sequer.
ele só foi titular na 1a jornada porque os 2 DC titulares da epoca passada estavam fora dela.

Convem ver o contexto.

O Morato atualmente é o 4⁰ DC do plantel...e havendo uma proposta  por ele na ordem dos 15M é VENDER LOGO.

Qual a duvida??

Pena nao ter iso ano passado por 20M

o  problema é não ter vendido por mais

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/morato-e-para-ficar-benfica-diz-nao-a-proposta-de-25-milhoes-de-euros-do-fulham