Nelson Évora (Atletismo)

Camisola_20

#5880

Pontix

Foi grande atleta, um dos maiores de sempre de Portugal.
Mas a saída por dinheiro para um rival, a azia com a chegada e posterior naturalização de um rival fortíssimo não lhe ficaram nada bem.

Caso Pichardo ou outro do mesmo nível tivesse chegado antes, só o beneficiaria.

Festivus

Foi para o Sporting porque o louco furioso do brunão gastou balúrdios nas modalidades do clube para contratar atletas como ele.

Nenhum outro presidente irá ser tão doido varrido como o brunão. Se ele precisar de dinheiro no futuro, não me parece que os viscondes lhe irão pagar balúrdios.

Devia ter tido mais visão e inteligência. Problema dele.

francisco


rcoelho

doeu, não doeu?

põe gelo que ajuda.....

Festivus

A história repete-se. Quem trai o Benfica nunca sai a ganhar a nível desportivo. Porque é que estes gajos não aprendem?

Roy Kent

A nível desportivo para o Sporting, compensou o salário overrated?

wilsonrubio

Nélson, há coisas que não têm preço.
Ser-se homem é uma delas.

Bekambol

Citação de: Pontix em 05 de Agosto de 2021, 09:52
Foi grande atleta, um dos maiores de sempre de Portugal.
Mas a saída por dinheiro para um rival, a azia com a chegada e posterior naturalização de um rival fortíssimo não lhe ficaram nada bem.

Caso Pichardo ou outro do mesmo nível tivesse chegado antes, só o beneficiaria.

Continua a ser uma grande e mundial referência do nosso atletismo, de Portugal, Parabéns pelos grandes feitos e grandes momentos.


Chappu

Agora é lidar.

Estimo bem que te fodas nesse ressabiamento todo.

Yeti

Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".

Festivus

Citação de: Yeti em 05 de Agosto de 2021, 10:54
Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".
FDX não só traiu o Benfica como também traiu o país? Que FDP.

Bekambol

Citação de: Yeti em 05 de Agosto de 2021, 10:54
Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".


A grandiosidade dos jogos Olímpicos, está no grande desportivismo, dos que perdem e dos que ganham, dos que querem ganhar e dos que querem apoiar os que querem ganhar. claro cada um torcendo pelas suas simpatias pessoais, se as tiver naturalmente.

ABenficaC

Citação de: Yeti em 05 de Agosto de 2021, 10:54
Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".
epá não pode ser