Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zumbamar

Quando não há fio de jogo e a equipa parece uma barata tonta a defender nem o Daniel Alves serve

Miguelito22

Defender é pedir muito ao rapaz...fixe mas mesmo fixe é andar ali as fintinhas sem qualquer sentido.

pjmorce

A equipa não esteve bem colectivamente.
Mas olha, vamos bater no Semedo que tentou remar contra a maré.

Continuo a ser um desses "iluminados" como já vi escrito que acha que estamos perante um grande defesa. He pá, desculpem. Mas para mim o Almeida não o mete no bolso. Bem pelo contrário.

Mas que se pode fazer? empata-se em casa no segundo jogo da época, já ninguém presta e só os lesionados é que podem dar a volta à situação. Parece que afinal não temos grande equipa.

Triste.

redevil88

Não me sinto convencido. Nem pouco mais ou menos, e penso que não deve ser por acaso que se anda há procura de um lateral direito.

Reimão

Depois da lesão nunca mais foi o mesmo. Esperemos que o volte a ser o mais rápido possível!!! 

Rakitic10

Não tenho gostado.

Toma um número excessivo de más decisões e isso reflecte-se depois no jogo ofensivo da equipa.

O André neste momento é bem superior.

Thrain

Muito inconsequente.

Depois tem aspectos em que precisa de melhorar imenso...é muito fraco a cruzar.

SLBCARLOS

Citação de: zumbamar em 22 de Agosto de 2016, 10:28
Quando não há fio de jogo e a equipa parece uma barata tonta a defender nem o Daniel Alves serve
mas um gajo chega aqui e ao ler os comentários pensa que o mal do Benfica é o Semedo, e que o AA é quem vai resolver o problema
.......

zumbamar

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Agosto de 2016, 14:06
mas um gajo chega aqui e ao ler os comentários pensa que o mal do Benfica é o Semedo, e que o AA é quem vai resolver o problema
.......

e é logo o André Almeida que a lateral sempre foi um remendo por falta de opções

SLBCARLOS

Citação de: zumbamar em 22 de Agosto de 2016, 14:07
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Agosto de 2016, 14:06
.......

e é logo o André Almeida que a lateral sempre foi um remendo por falta de opções
O0

Manto Sagrado

Volto a dizer que acho que tem um talento enorme....falta-lhe "escola"...apanhou o Hélder, e agora o RV, e ainda não aprendeu o que é essencial para ser um bom lateral. Primeiro tem que defender bem, depois tem que sair a jogar simples....a capacidade de explosão que tem é algo que deve saber dosear para ser eficaz e surpreender os adversários.

Neste momento a defender ainda se perde imenso em campo, e seja em que situação for sai em fintas, perdendo inúmeras vezes a bola, causando desequilíbrios na equipa.

Cada vez mais acho que o Benfica necessita de uma estrutura com um bom corpo médico que acho que não tem, e de um bom treinador da equipa B, que faça efectivamente os jogadores desenvolver, que certamente não tem!

SLBCARLOS

Mas que bolas é que perdeu ontem em que desiquilibrou a equipa?

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Agosto de 2016, 14:14
Que eu me lembre nenhuma..... :-X, também não percebo as criticas ao NS. Ele com Pizzi funciona melhor que com Salvio

The_Riggs

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Agosto de 2016, 14:14

Se tu recuares umas páginas vês um user no intervalo a escrever " Saudades do André Almeida". AO INTERVALO.

O Nélson não perdeu um único lance ofensivo na primeira parte, saudades de quê do André Almeida ? Da sua profundidade ? da sua classe a atacar ?

O bullying anda em altas por aqui , e é mais complicado descascar nos meninos da playstation e do instagram.

alsohugo

"Bullying".

Está certo.