Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Redady

Citação de: zagal86 em 26 de Agosto de 2008, 11:41
nos ganhamos algum dinheiro com esta venda??
Claro, então 20M€ era a cláusula de rescisão, o Everton ofereceu 10M€ em Junho e nós recusámos o que é que achas!

Rol0

5 Milhoes por 80% do passe.

nightcrowler

tenho a ideia que o nélson pode sofrer um processo tipo carlos martins, jogador com potencial que não demonstrou, é provavel que daqui a um par de anos esteja de volta, com mais cabeça, com vontade de ganhar.

RuiLeca

Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2008, 11:43
Claro, então 20M€ era a cláusula de rescisão, o Everton ofereceu 10M€ em Junho e nós recusámos o que é que achas!

O valor do Nelson está como o petróleo....em queda.

luis___alex

SEITARIDIS NÃO OBRIGADO

CHEGA DE RESTOS DO PORTO QUE NA LUZ NUNCA DÃO EM NADA.

APRENDAM COM OS ERROS DO PASSADO

Tmats

mas este rapaz ainda nao foi para a o betis....

tem estado fora e nao tenho visto as noticias...

Dumberto Estrumadas

despacha te nelson >:(

Roy Kent

Dos 4 nomes avançados pela RR nenhum vale nada, espero que os responsáveis tenham outras ideias.

semifreak de bolacha

Ex- Funcionário!!! ( Ai, nao é aqui..... )  ;D

LFVL

m20

o tempo já começa a encurtar.. e precisamos do tal avançado movel e do DD... estes proximos dias são certamente  de sufoco para nós adeptos... :buck2:

esta noticia que está nas usernews, dos 4 preferia-se o Belleti claramente...
temos que contratar alguém que discuta o lugar com o Maxi, de preferencia melhor. para pior já cá tinhamos o Nélson :buck2:

Fabrizio

Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2008, 12:55
o tempo já começa a encurtar.. e precisamos do tal avançado movel e do DD... estes proximos dias são certamente  de sufoco para nós adeptos... :buck2:

Porra então não são.
Só o facto de o Benfica ter um defesa direito como o Maxi, é um sufoco para mim.

sjgonline

Citação de: RuiLeca em 26 de Agosto de 2008, 11:47
Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2008, 11:43

O valor do Nelson está como o petróleo....em queda.

Pior que a maldita Galp nada que desce os precos.

Por mim o Nelson pode ir tranquilo pra Espanha.

Venha o Joao Pereira e pronto. O Lugar e' do Maxi e e'...

m20

Citação de: Fabrizio em 26 de Agosto de 2008, 12:56

Porra então não são.
Só o facto de o Benfica ter um defesa direito como o Maxi, é um sufoco para mim.
pode não ser um Bosingwa. mas nunca cometeu erros como o Nélson ou o Luis Filipe.
que eu tenha dado conta nunca nos deixou ficar mal a DD.
o ano passado fez de tudo, medio direito, extremo direito, DD... e à pala disso e da equipa sem rumo, foi queimado, como muitos outros.

Fabrizio

Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2008, 12:59
Citação de: Fabrizio em 26 de Agosto de 2008, 12:56

Porra então não são.
pode não ser um Bosingwa. mas nunca cometeu erros como o Nélson ou o Luis Filipe.
que eu tenha dado conta nunca nos deixou ficar mal a DD.
o ano passado fez de tudo, medio direito, extremo direito, DD... e à pala disso e da equipa sem rumo, foi queimado, como muitos outros.

Um defesa direito hoje em dia tem que ser mais que defesa, para criar desequilibrios.