Nemanja Matić

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Americano69 em 03 de Fevereiro de 2011, 13:50
Citação de: lonstrup em 03 de Fevereiro de 2011, 13:47
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Fevereiro de 2011, 11:26

Olha, possivelmente este gajo fará muito bem o lugar que ontem o Peixoto fez  :whistle2: :whistle2:
Fonix, era exactamente o que vinha cá postar.

Perguntavam qual a utilidade deste jogador? Não era necessário? Então é só ver o jogo de ontem e imaginar este a fazer de Peixoto.

Eu não o conheço por isso não imagino, qual a mais valia dele a "fazer de Peixoto"? E gostaria de resposta de quem já viu vários jogos dele não de quem ouve dizer o que ele vale.
Quais são as características que têm vindo a indicar como as mais importantes do jogador? Grande técnica no pé esquerdo, saber usar a sua estrutura física na protecção da bola, que é algo lento a recuperar.

Para mim é uma descrição parecida com a do Peixoto, com o Bonus da altura e do poder físico.

Francescoli

So o vi jogar pelos sub-21.

Jogador muito interessante, algo lento, mas com muita precisão de passe e um excelente sentido colectivo e táctico.

Se jogar a 6 não rende tanto sozinho, é melhor num esquema de dois médios centro, o tão em voga duplo-pivot. Aí liberta-se mais para o ataque e faz uso da boa técnica que tem.

É um jogador de equipa, dificilmente o verão a fazer grandes sprints e malabarismos. Mas posiciona-se muito bem e permite à equipa construir jogo a partir de tras, porque tem de facto (e vao ver, espero) muita qualidade de passe.

Espero que comece JÁ a aprender portugues!!!

:)

mochila

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Fevereiro de 2011, 11:26

Olha, possivelmente este gajo fará muito bem o lugar que ontem o Peixoto fez  :whistle2: :whistle2:

Ora bem. Depois do jogo de ontem, esta contratação ganha outro sentido. Dá outra soluções à equipa.

rocky

està visto que o Benfica com o seu sistema habitual nos grandes jogos fora nao chega , o Matic pela sua capacidade fisica poderà ser importantissimo nas competiçoes europeias na proxima època , acho que o JJ jà aprendeu a liçao , e sim acho que pode encaixar perfeitamente no lugar que ocupou o Peixoto ontem

4ever Red Devil

Ehehehe. De repente, tudo é cor-de-rosa.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Fevereiro de 2011, 21:19
Ehehehe. De repente, tudo é cor-de-rosa.
havia era de ser sempre assim e nao o bota abaixo tantas vezes usual

Polaco

Para mim, faz tanta falta como uma viola num enterro ...
Tá-se mesmo a ver que o Chelsea não dava mais 5 M e por isso lá veio este, para o centro do meio campo onde já temos Javi/Airton e Aimar/CMartins. e pelos vistos até o Peixoto joga lá bastante bem.
Atenção que eu acho que mesmo sem este o negócio do DLuiz foi bom.
E não estou a dizer que não é um bom jogador, mas como já estamos muito bem servidos teria preferido um jogador para outra posição, especialmente para o lado direito, mas se calhar nem havia no Chelsea quem nos servisse.

BaNNdido

Começam a dizer lento lembro-me do Menezes.. porra, nao quero caracois!


rkc

«Quando os dirigentes me falaram do Benfica aceitei logo. Lembrei-me do Aimar, do Saviola e do Cardozo, tudo jogadores do topo mundial. É uma maravilha poder jogar num clube tão grande.»

Já gosto dele mais um bocadinho...

Lost_88

Citação de: rkc em 03 de Fevereiro de 2011, 22:40
«Quando os dirigentes me falaram do Benfica aceitei logo. Lembrei-me do Aimar, do Saviola e do Cardozo, tudo jogadores do topo mundial. É uma maravilha poder jogar num clube tão grande.»

Já gosto dele mais um bocadinho...
HEHE

Batistuta

#1181
Estive a ver um jogo dele e pareceu-me ser um 10 organizador de jogo embora o esquema do Vitesse não lhe dê muita liberdade e com isso acho que fique algo limitado.

É um jogador que claramente se sente mais confortável com a bola nos pés e a organizar jogo, tem técnica, segura a bola com facilidade e é muito eficaz no passe. O pé preferido é o esquerdo.

Sem bola não corre muito nem recupera bolas, é mais posicional tentando queimar linhas de passe.

Do pouco que vi é o que me pareceu.

infeh

Citação de: BaNNdido em 03 de Fevereiro de 2011, 22:37
Começam a dizer lento lembro-me do Menezes.. porra, nao quero caracois!

Se for só lento de passada, não há grande problema..

Meio_metro

Citação de: lonstrup em 03 de Fevereiro de 2011, 13:54
Citação de: Americano69 em 03 de Fevereiro de 2011, 13:50
Citação de: lonstrup em 03 de Fevereiro de 2011, 13:47
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Fevereiro de 2011, 11:26

Olha, possivelmente este gajo fará muito bem o lugar que ontem o Peixoto fez  :whistle2: :whistle2:
Fonix, era exactamente o que vinha cá postar.

Perguntavam qual a utilidade deste jogador? Não era necessário? Então é só ver o jogo de ontem e imaginar este a fazer de Peixoto.

Eu não o conheço por isso não imagino, qual a mais valia dele a "fazer de Peixoto"? E gostaria de resposta de quem já viu vários jogos dele não de quem ouve dizer o que ele vale.
Quais são as características que têm vindo a indicar como as mais importantes do jogador? Grande técnica no pé esquerdo, saber usar a sua estrutura física na protecção da bola, que é algo lento a recuperar.

Para mim é uma descrição parecida com a do Peixoto, com o Bonus da altura e do poder físico.
E joga mais vezes que o Peixoto a top né?

é que o Peixoto hj joga amanha é de fugir.

Manel dos Anzois

Citação de: BaNNdido em 03 de Fevereiro de 2011, 22:37
Começam a dizer lento lembro-me do Menezes.. porra, nao quero caracois!

Não? Olha que o David Luiz deu bastante jeito.