Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Citação de: Echoes em 22 de Abril de 2012, 20:12
Citação de: zerocool em 22 de Abril de 2012, 19:26
Matic é um 8 e nunca um 6.
Só JJ é que consegue ver nele um trinco.

Isto.

E está a fazer dele um bom trinco.

Red Men

Citação de: Cardia em 22 de Abril de 2012, 19:43
Matic é alternativa a Witsel e não a Javi mas JJ se ficar vai insistir nele como nº 6, vai correr mal.

hlamar

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Abril de 2012, 20:13
airton nunca. o tempo provou que não serve. Matic desenrasca, tão só isso. é um excelente suplente.

Matic é um excelente médio centro.
A jogar como box to box, ou num sistema de duplo pivot é jogador à Benfica.

hlamar

Citação de: Red Men em 22 de Abril de 2012, 21:54
Matic é alternativa a Witsel e não a Javi mas JJ se ficar vai insistir nele como nº 6, vai correr mal.

Por acaso, considero que o facto de ter sido teimosamente utilizado a 6 fê-lo crescer imenso como jogador, pois aprendeu a ter um melhor posicionamento.
Que de facto de vai assumir como 8, ou num sistema de duplo pivot, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas.

TMMSLB

Nos ultimos 3 jogos tem corrido pessimamente.

TMMSLB

Citação de: hlamar em 22 de Abril de 2012, 22:04

Por acaso, considero que o facto de ter sido teimosamente utilizado a 6 fê-lo crescer imenso como jogador, pois aprendeu a ter um melhor posicionamento.
Que de facto de vai assumir como 8, ou num sistema de duplo pivot, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas.

Como é evidente.

Red Bullet

Jabualani

Este tem que fazer o pino bater no peito ter uma namorada boa para ser aceite, eu não percebo muito de futebol mas este até euvejo que é grande jogador

André Sousa

Reza a lenda que já tem uma namorada boa.

Sir_Myon

joao_manike

Tenho umas amigas minhas lá da faculdade que veneram o Matic ;D

gloriososlb1992

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2012, 22:25
Reza a lenda que já tem uma namorada boa.

Olha a confiança...qual namorada qual quÊ pah?Casado o homem  O0
http://www.youtube.com/watch?v=UbgpBvZ_keY

....Ou então já se divorciou eheh

46Rossi

em construção é claramente mais forte do que o Javi e é um jogador que pressiona mais à frente...

mas isto funciona bem quando o adversário é mais passivo e enquanto não percebem que têm que aproveitar as suas costas, a partir do momento que se tornam mais agressivos e aproveitam esse buraco nas costas o Matic começa a passar mal como se viu ontem no início da segunda parte... ficou completamente desorientado mas depois da entrada do Javi e a partir do momento que perceberam como deviam de funcionar em dupla e coisa voltou a entrar nos eixos...

em relação à próxima época nem sei o que pensar dele, gostei desta ponta final de época mas os primeiros meses e o que vi dele antes não me agradou... deixou-me aqui uma dúvida...

andrer2926

já era tempo de mostrar a sua evoluçao com uma serie de boas exibiçoes. Pena que nao tenha sido mais cedo.
Bastou ver as ultimas paginas para ver que o espirito no topico mudou radicalmente nos ultimos 2 meses. Ja deixou de ser o 6 mediocre e o 8 fraquinho. Vamos ver se continua a evoluir e se ficar por cá nao duvido que seja dos jogadores mais importantes na próxima época.

Ontem fui ao estadio, e viu-se que ainda nao tem a confiança, nem de perto nem de longe dos adeptos. Houve la uma situaçao, já depois do javi entrar e de o ter libertado la mais para a frente, que o matic recebeu a bola e o BC estava sozinho e toda a gente estava a espera que ele virasse o jogo, mas tava puxado para o pé direito e ele em vez disso devolveu a bola, e meu deus, ouviusse um apupo no estadio todo.É pena, visto que sempre mostrou ser aplicado em aprender, e tem aprendido muito, ainda por cima nesta posiçao exigente, no sistema de Jesus ainda pior. Dava jeito um hat-trick para merecer umas palmas de vez em quando :p

rotepa