Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

Porque é que continuam a dizer que ele é trinco? Foi porque o LFL disse?

A trinco tem nivel é para jogar numa distrital. Ele nunca pode ser trinco. Quanto muito um pirlo que é um falso trinco.

Hanzo

Citação de: Meddler em 09 de Fevereiro de 2011, 19:26
Pelo menos agora tenho uma desculpa para ver a liga holandesa. Vou ver o que vale realmente este menino, embora jogar num clube holandês que não lute por nada não seja o melhor...

Já lutou. O Benfica já defrontou-os um par de vezes na Taça Uefa por exemplo.

Hanzo

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2011, 19:29
Porque é que continuam a dizer que ele é trinco? Foi porque o LFL disse?

A trinco tem nivel é para jogar numa distrital.

Se o LFL disse, nem eu sabia porque nem ligo ao que o homem diz. Mas foi o próprio jogador que o afirmou ser o seu raio de acção e tem sido essa a posição, que segundo ele próprio e alguns jogos que eu já vi, tem jogado na Holanda.

Batistuta

O Vitesse joga com um trinco e não é ele.

Sav1ola

Deve ser o jogador que foi apontado para mais posições do campo e ainda não percebi afinal qual é mesmo as posições que faz, ou a principal xD

Ainda só não foi apontado a redes

Batistuta

Quanto muito pode ser um falso trinco tipo Pirlo, com alguém ao lado a recuperar bolas.

CMestre17

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2011, 19:37
Quanto muito pode ser um falso trinco tipo Pirlo, com alguém ao lado a recuperar bolas.

Penso que é médio centro mesmo nem atrás, nem à frente, nem dum lado nem do outro, poderá avançar ou descer mas a posição dele é mesmo entre trinco e 10... E não, não dá para encaixar no losango do Jesus!

Far(away)

Citação de: CMestre17 em 09 de Fevereiro de 2011, 19:44

Penso que é médio centro mesmo nem atrás, nem à frente, nem dum lado nem do outro, poderá avançar ou descer mas a posição dele é mesmo entre trinco e 10... E não, não dá para encaixar no losango do Jesus!

Dar dá. Como interior esquerdo, fazendo o papel que o Amorim, costuma fazer na direita.

Hanzo

Citação de: Far(away) em 09 de Fevereiro de 2011, 19:47
Citação de: CMestre17 em 09 de Fevereiro de 2011, 19:44

Dar dá. Como interior esquerdo, fazendo o papel que o Amorim, costuma fazer na direita.

Mas Amorim é um batalhador, este nem dá muito esses ares. Sempre quero o ver cá, para ver o que dá.

Thrain

Vamos ver.Já tive a ver alguma coisa do matic...e é de facto invulgar um jogador daquele tamanho com aquela capacidade tecnica.Um jogador muito sui generis.

Hanzo

Citação de: Thrain em 09 de Fevereiro de 2011, 19:59
Vamos ver.Já tive a ver alguma coisa do matic...e é de facto invulgar um jogador daquele tamanho com aquela capacidade tecnica.Um jogador muito sui generis.

Olhe que não. Os Sérvio a par dos romenos são jogadores com muita capacidade técnica e habilidade, o problema costuma ser sempre o resto...

faneca_slb4ever

SorcereR

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Fevereiro de 2011, 20:12
Caracteristicas principais dele?

Eu acho que ele joga como um 10. E em principio vem substituir Aimar, julgo eu.

poliban

Citação de: SorcereR em 09 de Fevereiro de 2011, 20:20
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Fevereiro de 2011, 20:12
Caracteristicas principais dele?

Eu acho que ele joga como um 10. E em principio vem substituir Aimar, julgo eu.

Nada disso...
Onde jogou o Peixoto no Dragão.
Ou então ao lado do Raul José...

lonstrup