Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

foxto

[/quote]
È o mesmo que  hoje vender o Aimar por quase 20M. Custou-lhes quase 11M, deu rendimento desportivo, mal começou o declinio, vendem-no por 18M. Não vejo onde está o erro.
[/quote]

Os azuis e seus compadres são os maiores. Porreiro pá..........

joao666

Matic semelhante a Lucho? Se for realmente verdade, o orelhas fez um excelente negócio. Esperemos que sim.

Redady

O Lucho é um ser humano com muita classe ... e um enorme jogador de futebol.

Zaratustra

Citação de: Redady em 11 de Fevereiro de 2011, 22:43
por acaso o lucho foi (e é) um jogador que me merece muito respeito, longe de pacovios daqueles lados como o quaresma, bosingwa ou o baramerdas do fucile

gabbana

Lembro-me de estar na Luz num Benfica-Porto,as equipas entram no relvado e o estádio todo a cantar e com as cartolinas bem no ar num espectaculo memoravel!..O Lucho olha para as bancadas e bate palmas!Num sinal de respeito e admiração pelo que estava a ver.

RREGGA

bem podia ser engraçado ver este matic a 10 e a estar na area com o cardozo para os cruzamentos :)

macnash

Citação de: TJSF em 11 de Fevereiro de 2011, 22:06
Por acaso, espero que o JJ faça do Matic, um jogador proximo de Lucho. Veremos.

Lembro me que fui quase gozado por ter colocado lucho e matic na mesma frase sem comparação directa entre eles, mas de facto continuo a ver semelhanças entre ambos!!

_JonasThern_

O Lucho é um jogadorzão. Sempre o foi. Não me dei ao trabalho de ir ver os comentários atrás para ver se houve comparação entre um e outro, no entanto, se a houve, parece-me exageradíssimo. Primeiro porque não acredito que se o Matic fosse um Lucho estivesse no Vitesse. Depois porque o rapaz ainda tem 22 anos e ainda não mostrou nada pah. Esperemos que seja um bom jogador, apesar de eu achar que vai vestir pouquíssimas vezes a camisola do Benfica.

Ice-Man

Mas o Matic tem a agilidade do Lucho? É que o Lucho é rápido com bola.

CaCo

O Lucho disse no ano passado sem qualquer problema que o Benfica era mais forte que os Porcos!!! Pois... foi uma constatação... mas muito poucos com ligação aos porcos seriam capazes de o fazer!

pedroslb18

Ao criarem uma linha de comparaçao do Matic com o Lucho, nao se comparar necessariamente a qualidade dos jogadores.

Compara-se que tem estilos parecidos, embora o Matic seja muito mais fraco, e  que provavelmente nunca sera tao bom como o Lucho.

Dizer que x é parecido com Lucho, nao quer dizer que tem a mesma qualidade.

Cosme Campeão

Citação de: Zaratustra em 11 de Fevereiro de 2011, 23:29
por acaso o lucho foi (e é) um jogador que me merece muito respeito, longe de pacovios daqueles lados como o quaresma, bosingwa ou o baramerdas do fucile
Infelizmente tinha muita classe e jogava muito mas tal como em relação ao Ricardo Carvalho nunca o consegui detestar,nunca tiveram que ser porcos para singrar naquele clube de merda ao contrário de grande parte dos que por lá passaram.

kramxel²

Lucho tem uma intensidade de jogo muito superior ao Matic....

Apesar das características base serem as mesmas, até fica ridículo...

parras_bs

junkyarddog

Citação de: Zaratustra em 11 de Fevereiro de 2011, 23:29

nao percebo pq metes o fucile no mm patamar do quaresma e bosingwa ...o gajo é mediano