Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ednilson

Para o ano sai por 30 ME, vai jogar por 2 e crescer muito.

Mr.Costa

este ano, pelo menos até janeiro, vai muito depender do que o enzo é capaz de fazer a 8. se se atinar, e com andré almeida e martins no banco (que podem ser titulares com um beira mar ou rio ave, mas não com lagartos e porcos que têm um meio campo a léguas de nós agora) até podemos ser capazes de chegar a janeiro sem ter o campeonato perdido.
e champions.... vai ser tentar ganhar com celtic os 2 jogos e spartak em casa mas sem cansar os 2 titulares. e tareias com o barcelona.

e lá está... tudo irá depender se o enzo atina. senão... miguel rosa que tenho bastante confiança no miudo! apesar de não ser a sua melhor posição, pode ser capaz de ai jogar. em janeiro que venha o manuel fernandes. e se faça um acordo a custo zero com o tiago do atletico madrid ou o adrien dos lagartos para vir em julho

Red skin

Só contam os q cá estão! Grande Matic, vais provar ser bem melhor q o Javi Garcia!  :metal:

Marafado

Eu acredito muito no Matic.

LFVL

Para o ano é ele a sair por 20M... hehehe

andereberna

Citação de: Zetuga em 04 de Setembro de 2012, 09:27
Em tres dias, de suplente eterno, a unico indiscutivel no meio campo (?) do Benfica..
Suplente eterno ?  :huh:
Até fez bastantes minutos o ano passado... e só cá está à um ano.

bisard

Já fez algumas exibições fantásticas ao serviço do Benfica. Aquela contra o Chelsea o ano passado ficou-me na memória, por exemplo. Acredito no rapaz sinceramente, só tenho medo é que se lesione. CARREGA MATIC!

BenficaSetsFire

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Setembro de 2012, 05:11
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 03:26
Citação de: bgardo em 04 de Setembro de 2012, 03:22
Citação de: Zaratustra em 04 de Setembro de 2012, 03:20
Citação de: bgardo em 04 de Setembro de 2012, 03:18
fds o miguel rosa e o nolito a jogar ao mesmo tempo seria o panico.
para nos ou para o adversario?

para nos e para os colegas deles. seriam dois gajos com os olhos no chao a forçar passar por onde nao dava.

Exacto é mesmo isso. Gajos que se fartam de fazer assistências, é por sorte!
x2  para nao falar dos golos.   

o que se inventa aqui para deitar abaixo um jogador.

o martins era a fama de falhar muitos passes lol    falhava 1 passe no jogo,  no final do jogo aqui no forum era sempre a malhar no gajo que se fartou de falhar passes.   todos jogos a mesma coisa.  depois o ano passado choraram o seu emprestimo.

agora ja querem inventar que o nolito e m.rosa e com os olhos no chao lol

mas se ele a fazer isso consegue marcar 15golos e fazer 12 assistencias etc.. etc..   so pode ser um genio.

Desculpa lá, mas o Carlos Martins é bem mais do que fama. Eu simpatizo com ele, mas a mania de fazer passes à Zidane faz com que falhe muitos passes por jogo. Não é mito, não é fama, é um facto.

Vieri

A cada dia que passa aprecio mais este jogador, a ponto de hoje me parecer um jogador quase... único...

Fenómeno

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 09:37
Para o ano sai por 30 ME, vai jogar por 2 e crescer muito.
Existem jogadores que evoluem bastante com as necessidades da equipa.

Vamos ver no que isto vai dar.

nytbs1984

Só espero é que não se lesione. Vai ter uma enorme carga de trabalho pela frente.

Fenómeno

Já agora, ele que fique com o nr6 do Benfica, está na altura de brilhar.

.:VMPT:.

É Matic e mais 10..... :metal:

Anistruk

Mt força Matic! Bem que vais precisar....

e VIVA O BENFICA!!!

Chefe

Aumentar ordenado e cláusula IMEDIATAMENTE