Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kampz

Citação de: LR em 06 de Junho de 2011, 22:16
O JJ só o coloca a trinco se não o conhecer minimamente.

Estamos f@d!d@s.

francisco

dos reforços confirmados até agora é o que menos me chama a atenção... com Amorim, Peixoto, e David Simão ou Miguel Rosa não vejo onde poderá encaixar o sérvio. esperar para ver.

slb_marco

Conhece-o melhor do que todos os useres deste forúm juntos, não vamos estar a tirar pinta de atrasado mental a alguém que é muito competente, ele com o Yebda percebeu logo que não era o trinco que queria, se este não servir para trinco não jogará a trinco.

iSLBenfica

O Matic creio que pode surpreender muita gente. A ver vamos..

nikas

Citação de: slb_marco em 06 de Junho de 2011, 22:48

Conhece-o melhor do que todos os useres deste forúm juntos, não vamos estar a tirar pinta de atrasado mental a alguém que é muito competente, ele com o Yebda percebeu logo que não era o trinco que queria, se este não servir para trinco não jogará a trinco.

O Urreta e o MV que o digam...

JPG

Citação de: nikas em 06 de Junho de 2011, 23:13

sim, porque tu e os que constantemente clamam pelo urreta é que sabem. Vocês é que estavam lá a orientar os treinos para ver

.... fdx!

Thrain

Eu do que vi dele  achei-o um jogador interessante.Boa técnica,especialmente ao nível do passe.O que me mete de pé atrás é que dá claramente a entender que foi comprado por catálogo.

nikas

Citação de: JPG em 06 de Junho de 2011, 23:15

sim, porque tu e os que constantemente clamam pelo urreta é que sabem. Vocês é que estavam lá a orientar os treinos para ver

.... fdx!

Eu e outros que viram o Excelente banco que o Treinador demonstrou ter e confiar na recta final...

fdx mesmo.

slb_marco

Isso não tem nada a ver, são dois jogadores que optaram por jogar com regularidade noutro lado.

O que disse é que ele nunca vai ter um trinco que não cumpra os requesitos que pretende.

Batistuta

Os treinadores do Benfica são sempre tratados como atrasados mentais, não é só o JJ.

O gajo que todos os dias entra no balneário, convive com os jogadores e treina-os não sabe nada. É o forum que sabe claro.

JPG

Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2011, 23:34
Os treinadores do Benfica são sempre tratados como atrasados mentais, não é só o JJ.

O gajo que todos os dias entra no balneário, convive com os jogadores e treina-os não sabe nada. É o forum que sabe claro.

sabes como é, a malta do forum viu 5 jogos inteirinhos do jogador e ainda uns videos do youtube... experts!

João SLB 4EvEr

Só vendo. Até agora não sei de nada tenho que o ver uns dois ou tres joguinhos pa ver se é jogador.

tacuaracardozo

Citação de: francisco em 06 de Junho de 2011, 22:33
dos reforços confirmados até agora é o que menos me chama a atenção... com Amorim, Peixoto, e David Simão ou Miguel Rosa não vejo onde poderá encaixar o sérvio. esperar para ver.
Sim num plantel com jogadores da qualidade de peixoto, tal como dizes, não sei onde irá encaixar. Pera, pensando bem, se calhar ta aí o segredo, o lugar do peixoto...

JPG

Citação de: João SLB 4EvEr em 06 de Junho de 2011, 23:39
Só vendo. Até agora não sei de nada tenho que o ver uns dois ou tres joguinhos pa ver se é jogador.

bazinga!!!!

logo no post seguinte  :metal:

Denim

Citação de: JPG em 06 de Junho de 2011, 23:39
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2011, 23:34

sabes como é, a malta do forum viu 5 jogos inteirinhos do jogador e ainda uns videos do youtube... experts!
Nem a propósito...há por aqui uns poucos desses. E já dizem que vai ser titular e o camandro... :confused: