Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

S-Line

mas afinal qual é a polémica ????!!!
o rapaz ainda nao chegou e que legitimidade teem para o por em cheque?

ainda nao aprenderam com os erros. fez parte de um negócio, nao quer dizer que seja ruim. e para mais deve ser bem melhor que airton. airton chegou a um ponto onde tudo pensava que ia melhorar e estagnou. veremos este.

agora nao façam funerais antes da morte.

sinceramente acho que muitos o conhecem pessoalmente aqui. :-X

|OnE|

S-Line há 2 culpados.
O LFV... porque foi a venda do David que trouxe este.
E o Far. Agora virou próféssór Bambo dos olheiros e acreditam todos na palavra dele.

S-Line

as pessoas precisam de ver que por mais que existam predestinados para observar jogadores e comantar na via publica , existe sempre uma pitada de opinião pessoal e esse simples condimento pode mudar muita coisa.

o falcao que recomendei aqui muitas vezes era apelidado de nuno gomes português. hoje esses mesmos experts metade deles já os ouvi mandar bitaites , mas nem os enumero para nao os deixar na merda.

|OnE|

Não estou a dizer que o Far não possa ter razão(embora espero que não). Mas o fórum é tipo a maré...
Por exemplo. O novo fétiche. O Santiago Garcia. Vês as primeiras páginas... 2/3 acham que se deve comprar. A partir do momento em que meteram o nome do porto a meio de uma conversa passou a ser o melhor avançado do mundo.

sardao

Atenção que esta conversa dos olheiros sabichões está presente em 99% das primeiras páginas do tópico do Balboa.... E afinal eles é que tinham razão.... Por isso se devemos ter calma antes de ligar o assador dos jogadores, também não devemos fazer já um churrasco de users  :D

Eu por mim digo que o Matic me cheira a barrete por todos os lados, mas a partir do momento que começa a jogar, então observo e vejo que tal é que se sai e vou ser o mais justo possivel  ^-^

dignidadeehonra

Citação de: |OnE| em 07 de Junho de 2011, 16:46
Citação de: bring_it_on em 07 de Junho de 2011, 16:44
Estou curioso para ver o que este valerá. Ainda nem sequer percebi bem onde poderá jogar (faz o mesmo lugar do javi no benfica actual?).
Não tem velocidade para isso.

e um medio centro, mais parecido com o ruben amorim do que com o javi.

Far(away)

O Far é um malvado.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 18:18
O Far é um malvado.
Ninguém te mandou arranjar um lugar na direcção.

Far(away)

Quando uma pessoa aprova um jogador não há problema.

Quando reprova, é o cabo dos trabalhos. Foi assim com Kardec, Fábio Faria, Fernández e afins. Se as pessoas se limitassem a dar opiniões, em vez de criticarem a opinião de x ou y era melhor.

Bekambol

Penso que poderá ter lugar como médio defensivo, mas claro, sei que é lento, mas poderá mesmo assim, ter lugar...

|OnE|

Far eu não te estou a culpar a ti, lol.
Mas aos carneirinhos que vão atrás de tudo sem sequer ver o jogador.

Far(away)

Eu também não estava a falar de ti, mas de alguns comentários na página anterior.

É sempre o mesmo tipo de comentários, não falha, mas depois calam-se todos e dizem que tinham sempre razão. É uma coisa curiosa.

|OnE|

Far um pequeno à parte... vai ver as primeiras páginas do Santiago Garcia... até aparecer o nome "Porto".

Far(away)

Tu também sonhas com o Santiago Garcia. :police:

TFFS

Não concordei com a contratação mas agora so peço que se deixem de criticar sem o ver com a Camisola do Benfica!
O seu futebol ate pode ser util, mas temos de lhe dar uma coisa que ele precisa: estabilidade, tentar nao lhe fazer pressao. Estas 2 coisas sao fundamentais, sendo muito por isto que ha jogadores banais que surpreendem no Porto, sendo que no Benfica isto nao acontece. (com isto nao estou a chamar banal ao Matic.)
Os jogadores no Porto entram em "low profile", enquanto que no Benfica ha um grande alarido.
Repare-se que o unico que entrou com grande alarido nos ultimos anos foi o Rodríguez e nao triunfou.