Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Com Airton e Javi, não tem lugar.

A 10 com Aimar, Martins e em ultimo caso o Gaitan tb não.

Interior???tinha k ser mto mais dinamico.

Sinceramente espero k o BENFICA não perca nenhum dos jogadores k mencionei, e se assim for, este servio Matic, não tem lugar...

francisco

klik

Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2011, 20:41
Citação de: Amsterdam em 31 de Janeiro de 2011, 19:46
http://www.youtube.com/watch?v=woc0pSHArw0

marcou no ultimo fim de semana

Marcou e fez assistência para o 5º golo. Vi o jogo, foi o 4º que vi dele no Vitesse, é um jogador brilhante em termos técnicos, tem todas as caracteristicas de um organizador de jogo, grande visão de jogo e grande qualidade de passe. O pior é sem bola, recupera 1/2 por jogo

Consegues dar me uma ideia se tem velocidade??!.. é que pensei que fosse um jogador algo lento, mas ele quando quer arranca com a bola controlada e parece demonstrar velocidade muito interesante para a altura que tem. Por exemplo bem, mais que o Cardozo.... Rins em jogadores nesta altura é que é sempre complicado.

pedro6250

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2011, 21:58

Marcou e fez assistência para o 5º golo. Vi o jogo, foi o 4º que vi dele no Vitesse, é um jogador brilhante em termos técnicos, tem todas as caracteristicas de um organizador de jogo, grande visão de jogo e grande qualidade de passe. O pior é sem bola, recupera 1/2 por jogo

Consegues dar me uma ideia se tem velocidade??!.. é que pensei que fosse um jogador algo lento, mas ele quando quer arranca com a bola controlada e parece demonstrar velocidade muito interesante para a altura que tem. Por exemplo bem, mais que o Cardozo.... Rins em jogadores nesta altura é que é sempre complicado.
Mas se se souber posicionar bem, para roubar bolas ao adversário, reduz o "problema", já que é um jogador defensivo não deve ter  esse tipo de problemas, digo eu..
E para interior devia servir.

T1n0_SLB

Parece-me que é m jogador para jogar em 4-3-3

klik

Citação de: pedro6250 em 31 de Janeiro de 2011, 22:02
Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2011, 21:58

Mas se se souber posicionar bem, para roubar bolas ao adversário, reduz o "problema", já que é um jogador defensivo não deve ter  esse tipo de problemas, digo eu..
E para interior devia servir.

ele parece-me jogador bem mais ofensivo do que defensivo. Jogador para jogar e defender mais com bola, do que sem ela.

Polaco

O meio do campo já está preenchido com Javi/Airton e Aimar/CMartins. Não faço a mínima ideia quem é que este vem substituír.
Se não for jogador de ala, especialmente direita, não percebo mesmo nada.

Ian

já toda a gente conhece o jogador e sabe qual a posição ou melhor táctica para ele? só falto eu então...

RicardoSR

Não comecem já a agoirar.
Quando foi o Rodrigo do Real tb diziam que 6M foi mto pra ele e que se fosse bom o Real não o deixava sair.

Assim que começou a jogar no Bolton já todos aqui dizem que é craque e que a clausula de recompra de 12M do Real é pouco.

Se realmente vem no final da época é esperarmos que chegue e que o apoiemos.

TJSF

Só acho que o a técnica dele só pode ser 10 mas a 10 tem Aimar, Martins, Menezes, o Rosa já merece uma chamada também, enfim.

Leonzo

Se for melhor que o "cepo" do Mike Williams é bem vindo..  ;D

Ian

Redady

Parece que o Chelsea e ele não estão com tanta vontade assim.

Ian

então se não tem vontade não venha...paguem!