Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

gloriosevic

Citação de: fabioLupi em 12 de Janeiro de 2014, 12:06
Citação de: nandao em 12 de Janeiro de 2014, 12:02
Citação de: fabioLupi em 12 de Janeiro de 2014, 11:58
Citação de: Illuminatus em 12 de Janeiro de 2014, 11:55
Na BTV acabaram de anunciar que o Matic vai ser titular de certeza absoluta.
Não têm certezas nenhumas, mas pronto.

ENTÃO SE A BENFICA TV NAO TEM CERTEZA, QUEM TERÁ? O JORNAL O NOJO?
Começo a ficar sem paciência para ler certos comentários aqui na comunidade benfiquista.
Comprem o jornal e filiem-se no FCP, é o melhor que fazem!
Se lesses bem, eu disse que eles não têm certezas nenhumas, porque de seguida disseram que tinham de aguardar pelos convocados. Se és idiota e não sabes ler lê, o problema é teu, mas eu não estou para te aturar a dizer que sou daquele clube. Tu não me conheces de lado nenhum. E para já, onde via a noticia da duvida do matic, foi no record, oh idiota

As pessoas mais ignorantes são as mais agressivas quando acreditam estar na presença de um erro alheio. Quando julgam detetar um erro, é vê-las despejar insultos. E tu és o perfeito exemplo deste fenómeno.

Como tal, deixa-me dizer-te porque é que estás errado: é perfeitamente possível saber-se que Matic será titular e não se saber qual o onze titular. Para isso, basta que a informação solicitada pela BTV se tenha reduzido à possibilidade de Matic jogar ou não e não ao onze em questão (dado que dificilmente seria facultado).

Se não consegues perceber uma coisa tão simples quanto esta, por favor, pelo menos demonstra algum respeito pelos que conseguem.

Di maria

Citação de: KRF em 12 de Janeiro de 2014, 12:24
Citação de: Di maria em 12 de Janeiro de 2014, 12:24
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Janeiro de 2014, 12:23
Não se vendem jogadores-chave no mercado de inverno.

Estas no Benfica...
LFV admitiu há dias ter de vender

É suposto ficar aliviado?!

BENFIKA

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Janeiro de 2014, 12:23
Não se vendem jogadores-chave no mercado de inverno.

O Vieira prometeu que em 2020 iamos ter 70% do plantel vindo da formação, há que começar a despachar os estrangeiros!! :metal:
Tudo em nome da aposta em jogadores da casa, não é por estarmos com a corda na garganta a nivel de finanças  ::)

Bethinho

eu não acredito que o Matic seja capaz de ter uma atitude desssas,e se formos a ver,a noticia é do orgão oficial dos porcos(vá um dos dois.......)

Freddy29slb

25 milhões e ainda mais no mercado de inverno? fogo, isto é a gozar só pode. Ou então envolve mais jogadores em troca

Yuri_SLB

Vender Matic em Janeiro por esse preço devia dar direito a cadeia,como é que querem que o clube ganhe alguma coisa,isto é gestão danosa

20Nico Gaitan20

Mercurio_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2014, 12:25
será que vem o Kevin De Bruyne no pacote?? :confused:

Esse vai o Chelsea vender a um clube alemão por um valor próximo do que vai comprar o Matic...

André Sousa

Tendo em conta que o Chelsea tinha propostas superiores a 15 milhões por ele, sim, é provável.

Universo Benfica

itsame

Metade? 25M pelo Matic são saldos  :tickedoff:

Holmesreis

Levas com Piazon e não bufas!

KRF

Aakeonan

Insisto no que venho dizendo, por 10 milhões, ou por 50, dá-me igual. Não confio no aproveitamento que se dá ao dinheiro, por isso para mim é indiferente o valor.

Seja o que seja, no próximo verão cá estarão mais 15 caras novas, 35m gastos...e 1 ou 2 jogadores aproveitados, isto num ano bom.

De resto, um clube que vende pedras basilares a meio do ano, é como dizia o outro:

"Os negócios do Porto são as vitórias, as vitórias do Benfica são os negócios"

Ruud

Se formos pelo que o Vieira disse então também não vem o De Bruyne.