Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

serebotna

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Janeiro de 2014, 12:44
Vendemos o campeonato a troco de €25 M?  :confused:

Nada de novo...
farto disto tudo.

André Sousa

Citação de: JackWhite em 12 de Janeiro de 2014, 12:43
A RTP lançou a notícia de que o Matic recusava ir para estágio?

Dunno. Mas a A Bola fala nisso.

saivet

Chelsea - 40 M
City - 30 M + Javi Garcia
United - 35 M + Büttner

É pegar ou largar...

Lúcio Gomes

Citação de: ChEsTeR em 12 de Janeiro de 2014, 12:43
a verdade é que não há um desmentido categorico, ate pode jogar mas pelas reações que tem havido cheira-me que se passou mesmo alguma coisa
Se tivesse que haver um desmentido sempre que ha noticias destas estavamos bem fodidos, nao se deixem alimentar por esses gajos da cs.

ChEsTeR

25M por um dos melhores médios do mundo é brincadeira

20Nico Gaitan20

Por apenas e só 25M eu não acredito, Matic vale bem mais que isso.

TioPatinhas

Citação de: JM21 em 12 de Janeiro de 2014, 12:35
Em Janeiro e por 25 Milhões era ridículo. Melhor, era à Vieira.
David Luiz. O valor é o mesmo, o clube é o mesmo e o mês tb é o mesmo.

Mastercard

Eu acho que o "leilão" no verão poderá ser muito maior, se conseguissemos vender Gaitán ou Rodrigo e aguentar o Matic até Julho seria perfeito...

ChEsTeR

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Janeiro de 2014, 12:46
a verdade é que não há um desmentido categorico, ate pode jogar mas pelas reações que tem havido cheira-me que se passou mesmo alguma coisa
Se tivesse que haver um desmentido sempre que ha noticias destas estavamos bem fodidos, nao se deixem alimentar por esses gajos da cs.

sobre a noticia de hoje  tinha que haver e logo na hora, no dia de um jogo importantissimo passarmos o tempo todo que atencede o mesmo nesta especulação em vez do foco estar no jogo sendo a noticia falsa, resultou no pretendido

ChéSLB

Não acredito que o jogador saia por 25 milhões sem outras contrapartidas.

Lúcio Gomes

Devem ser os €25 M mais os famigerados objectivos. Para ficarmos a arder mais uma vez!

ChEsTeR

quem será o jardel deste ano?

Lúcio Gomes

Citação de: ChEsTeR em 12 de Janeiro de 2014, 12:48
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Janeiro de 2014, 12:46

sobre a noticia de hoje  tinha que haver e logo na hora, no dia de um jogo importantissimo passarmos o tempo todo que atencede o mesmo nesta especulação em vez do foco estar no jogo sendo a noticia falsa, resultou no pretendido
Resultou porque? Por os adeptos andarem a falar nisso? Mas quem é que vai jogar? Sao os jogadores que devem estar alheados disto ou os adeptos?

força Benfica

Não e melhor esperar pelo comunicado oficial em vez de andar a dizer isto ou aquilo?