Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Jota Pedro

Citação de: melo7 em 12 de Janeiro de 2014, 21:41
Citação de: Jota Pedro em 12 de Janeiro de 2014, 21:38
Citação de: PsychoFan em 12 de Janeiro de 2014, 21:27
Citação de: TROFAS em 12 de Janeiro de 2014, 21:22
quem precisa de € é obrigado a vender, quem os tem dá a volta à cabeça dos jogadores. 35 m€ é muito dinheiro principalmente para o Benfica. O que eu tenho medo é que estourem grande parte desses € em porcaria
Não há necessidade de ir ao Mercado, se o Matic sair.
Por acaso acho que é a posição do plantel principal onde não temos tantos jogadores. Há Fejsa (que não dá nem de perto nem de lonje por enquanto tanta ajuda na construção de jogadas) e depois há quem?
Na equipa B há alguuém que jogue a trinco e que possa ser uma opção viável para suplente? É que estamos em 4 frentes...
Se fosse aposta, Fejsa e Almeida bem como o Gomes e o Amorim que também fazem a posição... O problema é se dão a mesma qualidade...
O André Almeida anda há 1 ano ou mais a jogar a defesa direito, não me parece sensato andar sempre a mudar de posição o rapaz. O André Gomes não tem atributos defensivos para jogar a trinco (nem a 8 dá garantias por enquanto).
O Amorim também não é trinco de raiz para dar segurança. Joga melhor com alguém nas costas....
No plantel não temos alternativas que dêm garantias no imediato. Então para jogarmos em 4-3-3, ficava muito mais curto  :-X

novais_acf

Citação de: JG10 em 12 de Janeiro de 2014, 21:45
Citação de: Mestre em 12 de Janeiro de 2014, 21:32
Ha soluções que permitem a venda do Matic, logo temos que aproveitar.
tantas mas tantas...
amorim enzo gaitan;
fejsa enzo amorim;
fejsa enzo a.gomes;

e isto para jogar com 3 no meio-campo coisa que o JJ nem gosta.... mas pronto são ideias ;)

Nramos

Qual foi a competição que acabou em Dezembro/Janeiro?

RubbaDub

Citação de: Jota Pedro em 12 de Janeiro de 2014, 21:47
quem precisa de € é obrigado a vender, quem os tem dá a volta à cabeça dos jogadores. 35 m€ é muito dinheiro principalmente para o Benfica. O que eu tenho medo é que estourem grande parte desses € em porcaria
Por acaso acho que é a posição do plantel principal onde não temos tantos jogadores. Há Fejsa (que não dá nem de perto nem de lonje por enquanto tanta ajuda na construção de jogadas) e depois há quem?
Na equipa B há alguuém que jogue a trinco e que possa ser uma opção viável para suplente? É que estamos em 4 frentes...
Se fosse aposta, Fejsa e Almeida bem como o Gomes e o Amorim que também fazem a posição... O problema é se dão a mesma qualidade...
O André Almeida anda há 1 ano ou mais a jogar a defesa direito, não me parece sensato andar sempre a mudar de posição o rapaz. O André Gomes não tem atributos defensivos para jogar a trinco (nem a 8 dá garantias por enquanto).
O Amorim também não é trinco de raiz para dar segurança. Joga melhor com alguém nas costas....
No plantel não temos alternativas que dêm garantias no imediato. Então para jogarmos em 4-3-3, ficava muito mais curto  :-X
O Matic tbm não era trinco, os únicos no plantel que têm hipóteses de tentar fazer o que ele faz é o Amorim e o André Gomes, o Fejsa só sabe destruir jogo.

Bakari

Noticias de um jornal "proeminente" em Portugal o zogo. Sempre são 35 milhões, melhor que ABola.

PS: Assim o David Luiz ficou por 55 milhões de euros, nada mau.

PsychoFan

Citação de: RubbaDub em 12 de Janeiro de 2014, 21:50
Citação de: Jota Pedro em 12 de Janeiro de 2014, 21:47
O Matic tbm não era trinco, os únicos no plantel que têm hipóteses de tentar fazer o que ele faz é o Amorim e o André Gomes, o Fejsa só sabe destruir jogo.
O Fejsa de facto, tem que evoluir muito. Há pouco esqueci-me de escrever esse pequeno, grande promenor, que o Ruben Amorim, também pode jogar a 6 e talvez a melhor opção para substituir o Matic.

Ruud

O Steven Vitória não jogava a médio defensivo no Estoril?

bgardo

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Janeiro de 2014, 21:53
nao. nunca. nuncccca!

Grande

Citação de: novais_acf em 12 de Janeiro de 2014, 21:48
tantas mas tantas...
amorim enzo gaitan;
fejsa enzo amorim;
fejsa enzo a.gomes;

e isto para jogar com 3 no meio-campo coisa que o JJ nem gosta.... mas pronto são ideias ;)

Ainda temos o A.Almeida.

HJDK

Muito raramente, sempre que o fez cumpriu. Curiosamente há uns tempos disse que mais tarde ou mais cedo o Jesus iria experimentá-lo nessa mesma posição.

hertz

No Estoril acho que não mas já jogou nesse posição na sua carreira

Grizzli

Citação de: Nramos em 12 de Janeiro de 2014, 21:48
Qual foi a competição que acabou em Dezembro/Janeiro?
Mundial de clubes?

BENFIKA

Se sair vai ser giro ver como vai funcionar aquele meio campo a dois sem um jogador como o Matic.

Vender Matic ou Enzo a meio da época é pedir para não ganhar o campeonato.

PsychoFan

Citação de: Grande em 12 de Janeiro de 2014, 21:55
Citação de: novais_acf em 12 de Janeiro de 2014, 21:48
tantas mas tantas...
amorim enzo gaitan;
fejsa enzo amorim;
fejsa enzo a.gomes;

Ainda temos o A.Almeida.
E Djuri e Bernardo Silva para 10.

rotepa