Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: matavelhos em 12 de Janeiro de 2014, 22:17
Na RTP falam em 25M, aqui em 35M, seja como for, vender abaixo dos 40 é barato, mas 25M é dado!!!

tem que se pagar o fesja, o funes mori, o pizzi, o emprestimo do Cortez, etc... Abutres.

Shoky

A grande questão é se chega aos 100 jogos pelo Benfica.
Desconfio que não.

Zlatan

Agora que a sua saída me parece certa, devo dizer que 25M€ é muito curto. Em Janeiro não se devem vender jogadores abaixo da cláusula, mas se lixaram tudo na Champions, agora temos de arcar com as consequências.

rotepa

Por 25 é porque vem um medio em troca.

Xinas

25 milhões mas por metade do passe e a poder escolher jogadores da reserva do chelsea....

Jota Pedro

Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2014, 21:57
Se sair vai ser giro ver como vai funcionar aquele meio campo a dois sem um jogador como o Matic.

Vender Matic ou Enzo a meio da época é pedir para não ganhar o campeonato.
4-4-2 sem estes 2 jogadores vai ser muito mais complicado de meter a carburar
. A solução que eu vejo melhor em termos defensivos era
    Fejsa
Enzo - Amorim
Isto para jogos fora mais complicados. Mas o Fejsa ainda tem de evoluir, principalmente no passe e construção de jogo...

supersueca

25 milhões pelo nosso melhor e mais conhecido jogadora meio do campeonato, é mais um acto de gestão danosa desta direcção.

Thorondor

Citação de: PsychoFan em 12 de Janeiro de 2014, 22:19
Citação de: Thorondor em 12 de Janeiro de 2014, 22:18
Citação de: PsychoFan em 12 de Janeiro de 2014, 22:15
Citação de: Thorondor em 12 de Janeiro de 2014, 22:12
Se o Matic sair temos que jogar em 4-3-3, não há volta a dar... apesar que temos jogado em 4-2-3-0 em que o zero é o lima por isso se calhar até é melhor...
O Lima tá mesmo um 0 fds, o 4-3-3 é inevitável. Amorim a 6, Enzo a 8, a 10, tens varias opções, Gaitán, Djuri, Bernardo. Cardozo ou Rodrigo na frente. Nas alas há muita qualidade.

Infelizmente o Amorim n me parece opção para 6 e com as ideias do jj menos ainda...
Ele vai ter q mudar o modelo. O Amorim não te parece opção pk? Vai ser o nosso Pirlo pah.

Oxalá, mas n me parece. a opção vai ser o fejsa em 4-3-3. o Fejsa no 4-2-4 é suicídio total

ElMagoSLB

25M .. Sendo assim, pelas minhas contas e pelo que ouço, o William Carvalhoque é 4x melhor, vale 100M, e isso sim, será uma verdadeira oferta caso o rapaz saia!

Manpaz1904

Ficarei surpreso se voltar a treinar pelo Benfica.

|OnE|

25 + Ramires e está bom, não mexe.

Red skin

Tem de ficar... tal como o Rodrigo... vendam o Lima e o Artur :P

Tacuara1992

Fico destroçado por vê-lo sair, mas porra.. Matic no Chelsea é como uma luva. Aquele meio-campo fica de betão. Se o Mou vai buscar um ponta bom ( Falcão ) fica com uma super-equipa

Sr. Coluna

Porra, mas não podemos mesmo ter uma felicidadezita que seja, só por um dia?
A saída do Matic nesta altura será um rombo tremendo que tem tudo para nos custar uma boa hipótese de ser campeão. Ainda por cima por 25m?!!
Entre 25m e o título acho que é mais importante o título, mas isso sou eu a achar...
A rtp confirma que vai sair por 25m, espero que se tenham esquecido de dizer que será 25m + Lukaku.

Jota Pedro

É uma pena sair do Benfica um jogador desta qualidade sem ser campeão  :disgust: