Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

glorioso41

Citação de: Kaká em 13 de Janeiro de 2014, 02:18
Só assim por curiosidade, aceitavam trocar matic por David Luiz + Ramires? ;D só mesmo a titulo de curiosidade porque sei que não será hipotese.
+ hazard

Kaká

Citação de: glorioso41 em 13 de Janeiro de 2014, 02:21
Só assim por curiosidade, aceitavam trocar matic por David Luiz + Ramires? ;D só mesmo a titulo de curiosidade porque sei que não será hipotese.
+ hazard
Já que é pa sonhar né? ;D

melo7

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Janeiro de 2014, 02:13
Citação de: melo7 em 13 de Janeiro de 2014, 02:08
Malta se o Manel Fernandes é o substituto do Matic vou ali e.. ja nao volto porque me vou atirar da ponte. Alguma vez o Manel fernandes tem características para fazer o trabalho que o Matic faz??? A vir so se fosse para jogar em 433 com um médio mais defensivo tipo Fejsa e depois com Manel Fernandes e Enzo na frente.

Se jogas sem PL ficas a Barcelona  (na teoria)

Fejsa
    Enzo            MF

Salvio              Gaitan
         Markovic
Não é qualquer equipa que consegue jogar sem uma referência na frente. Para mim o Markovic é segundo avançado. Num 433 teria de ir para a ala. Num 442 seria o vagabundo mas sem Matic o 442 torna-se menos seguro.. Gostava dum 4231 onde o médio ofensivo fosse o Djuricic. Está na altura do rapaz mostrar o que sabe.

Dealer 88

Citação de: francisco em 13 de Janeiro de 2014, 02:01
Manuel Fernandes? E o cérebro, também vem?

Quando vejo Meireles e Veloso a titulares da selecção, penso que o MF no Benfica, a titular (sem Matic parece-me óbvio!), ia facilmente ganhar lugar no mundial! Isso seria mais do que razão para trazer o cérebro.

glorioso41

+ hazard
já agora podiam trocar o Matic pelo Mourinho + Abramovic

fmb

Vocês e o Manuel Fernandes, fdx... mas não têm amor próprio???

glorioso41

Citação de: glorioso41 em 13 de Janeiro de 2014, 02:23
+ hazard
já agora podiam trocar o Matic pelo Mourinho + Abramovic
+ a Médica

biumbs

David Luiz? Mas tá tudo doido?  ;D ;D ;D

Obviamente que ele gostava de voltar, assim com outros quinhentos que sairam. Então o homem é dos centrais mais requisitados neste momento e vinha emprestado para cá?

:rir: :rir: :rir:

glorioso41

Só espero é não levar com o Burro Alves  :smokin:

biumbs

Admirem-se é que lá vá parar o Steven Vitória para trinco. Mais uma Rodrickezada do mestre.

O Vermelhão

Citação de: biumbs em 13 de Janeiro de 2014, 02:25

Obviamente que ele gostava de voltar, assim com outros quinhentos que sairam. Então o homem é dos centrais mais requisitados neste momento e vinha emprestado para cá?

Porque carga de agua é que ele haveria de voltar aqui a Portugal ? Só para ver este jogo ?

O que é que voces diriam se por exemplo o Garay fosse assistir ao proximo jogo do real na tribuna vip ? Achavam normal ?

20Nico Gaitan20

Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 02:27

Porque carga de agua é que ele haveria de voltar aqui a Portugal ? Só para ver este jogo ?

O que é que voces diriam se por exemplo o Garay fosse assistir ao proximo jogo do real na tribuna vip ? Achavam normal ?
Barcelona esta interessado ou estava nele a  uns 3 meses atras e ele vinha mesmo para o Benfica...Fucking logic. :estrelas:

hdanyel

Citação de: biumbs em 13 de Janeiro de 2014, 02:27
Admirem-se é que lá vá parar o Steven Vitória para trinco. Mais uma Rodrickezada do mestre.
nao é uma posiçao que lhe seja desconheçida ;)

Ieyasu

O David Luiz a regressar ao Benfica só em fim de carreira, "à Rui Costa".

glorioso41

Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 02:27

o João Vieira Pinto tb lá estava .