Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pilz-e

Citação de: Mjolnir em 14 de Janeiro de 2014, 00:03
Temos que vender porque estamos fora da Champions, certo?... Mas a continuidade na Champions não daria "apenas" mais 15/20M?... Não percebo porque temos que negociar dois ou três jogadores. :confused:

são as desculpas do costume, todos os anos se arranja uma..ou é porque se falha a champions ou porque as receitas de bilheteira estiveram abaixo das expectativas... por má gestão e porque se gastou 10 ou 20M numa sacola de jogadores que ou são logo emprestados ou vão para a B nunca é.

Moran

Citação de: Coluna The Great em 14 de Janeiro de 2014, 00:04
Citação de: Marko50 em 14 de Janeiro de 2014, 00:01
Citação de: Coluna The Great em 13 de Janeiro de 2014, 23:59
Citação de: Marko50 em 13 de Janeiro de 2014, 23:53
O negócio vai ser 25 milhões + Ryan Bertrand, lateral esquerdo...
E o Oriol Romeu para a próxima época
Se for isso é uma VERGONHA! Farto desta gente que esta a arruinar o nosso CLUBE

Atenção que eu só estou a dizer o que acho que vai ser e não o que quero ou que isto está realmente "confirmado"..
Amigo esse Bertrand so se for para limpar as botas ao Silvio e ao Siqueira

Lá está,como eu disse não é o que eu quero mas o JASUS já deve ter dito que o consegue "potancializarlo" :cool2:

RicardoSR

É assim tão descabido jogar Amorim e Enzo?

BERNA_1961

O Matic é só o melhor jogador.
Quem quer equilibrar as contas e perder o campeonato?
Com o Matic na equipa o campeonato é quase garantido.
Estamos na presença do FCP mais fraco dos últimos 10/15 anos.
Na liderança, com 8 jogos em casa, a BTV, liga europa, taça ... a direcção tem que fazer um esforço para não vender.
Há lá muito lixo para vender.

Crash Bandicoot

Vender o Matic agora é dizer que ganhar o campeonato é simplesmente secundário.

iKatz

Fabrizio Romano ‏@FabRomano2113 jan
Nemanja #Matic tomorrow will have medicals, then he will become Chelsea player: deal done with Benfica #

3 2 1

Gonçalo_SLB

Mais um jogão do Matic. A aranha está em todo o lado!

Parabéns pelo 2º lugar no prémio Puskas!

Caso saia, será uma baixa de vulto extremamente díficil de colmatar. Ainda para mais nesta altura, a meio da época.
Na minha opinião, jogadores nucleares não podem sair no mercado de Janeiro. A saírem, seria sempre no mercado de Verão, altura em que há mais tempo e espaço para suprir essas saídas.

hertz

Citação de: iKatz em 14 de Janeiro de 2014, 00:21
Nemanja #Matic tomorrow will have medicals, then he will become Chelsea player: deal done with Benfica #

3 2 1

Quem é esse?

Rikardinhuh

Infelizmente o Benfica não quer vender o Matic ao Chelsea... é o próprio Matic que se quer vender ao Chelsea.

Oblivium

Citação de: iKatz em 14 de Janeiro de 2014, 00:21

3 2 1

Tiago_Patatas

O Benfica se quer ser campeão tem de fazer os possíveis para não vender, porque se o vendermos, podemos dizer ao adeus ao titulo.

glorioso41

O Benfica tem cento e picos jogadores acho bem que se começe a vender alguns   :cry2:

Manpaz1904

Gianluca Di Marzio ‏@dimarzio 2 h
Tomorrow #matic (@SL_Benfica) will have his medical in London with @chelseafc: deal done

vou mesmo acertar...  :cry2:

BrunoMMSantos

Citação de: glorioso41 em 14 de Janeiro de 2014, 00:27
O Benfica tem cento e picos jogadores acho bem que se começe a vender alguns   :cry2:

Podiam vender era o entulho...

Crash Bandicoot

Citação de: Rikardinhuh em 14 de Janeiro de 2014, 00:24
Infelizmente o Benfica não quer vender o Matic ao Chelsea... é o próprio Matic que se quer vender ao Chelsea.

Mas quem é aquele do Twitter?

E o Benfica que diga NÃO.