Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pedroslb18

Jogou melhor na segunda parte.

Faltam-lhe rotinas de posição, e minutos de jogo.

Deu para poupar o Javi, sem sobressaltos de maior.

nytbs1984

Quiseram castigar o Airton, e agora estamos limitados na posição de trinco. O Matic é um 8, seria suplente do Witsel e do Amorim. Seria para jogar na Taça da Liga, e na Taça de Portugal.

Roenin

Falta-lhe claramente rotina a trinco. Serviu contra a Académica, mas tem de rever o erro grave de posicionamento que deu golo.

pedroslb18

Edit, 504.

Batistuta

Este forum é profundamente sectarista. Um jogador ou é ídolo ou é mal-amado. Não há meio-termo.

Não fez um grande jogo mas nas fez pior que o Javi tem feito esta época.

ELITE

para primeiro jogo na posição 6 acho que teve bem
mas não teve mal no passe (sendo que arrisca muito mais que o javi logo as estatisticas sobressarem menos)
acho que o JJ fez muito bem em poupar o Javi

gostei

Rawkzter

Special_Red

Cumpriu.
Chega e sobra para substituir o Javi em jogos com equipas de meio da tabela

Spider1502

Para o Joaquim Rita, foi o pior jogador em campo...

slbenfica_croft

Inconstante.

Alternou o muito bom, com o mau, fosse ao nível do posicionamento, fosse no capítulo do passe.

Tem pezinhos, mas tem que ser mais rápido a ler o jogo com e sem bola.

Apesar de tudo foi bom para ele e também para toda a equipa, que tenha tido 90 min. E dou-lhe nota boa, pois a nível de entrega esteve impecável e não me parece justo cobrar em demasia.

Só tendo minutos, é que os nossos jogadores de banco poderão quando chamados em momentos mais delicados corresponder de forma positiva.

Batistuta

Citação de: Spider1502 em 18 de Setembro de 2011, 22:28
Para o Joaquim Rita, foi o pior jogador em campo...

Para mim ninguem jogou pior que o Saviola.

Mas foi o 2º pior em campo, a par do Witsel.

PB

Como elemento mais recuado do duplo-pivot é um jogador extremamente competente.

Far(away)

Deu para poupar o Javi.

Mas jogou mal. Não é um 6. Mesmo que o Javi esta época tenha estado mal, não dá para disfarçar. Matic é um 8, jogador de posse de bola, não para andar à procura dela.

Aloutre

Não acho que tenha estado tão mal quanto isso, a meu ver só pecou no capítulo do passe algumas vezes.

BC

Não gostei muito. Muitas percas de bola. Agora, isto já todos nós sabíamos, só mesmo Jesus é que não sabe ou não quer saber.

Vá... deu para descansar e bem o Javi que tem feito muitos jogos.