Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: Fenómeno em 23 de Outubro de 2011, 02:30
Citação de: Wake Up em 23 de Outubro de 2011, 02:27
Como o Matic veio avaliado em 5M não podia ser dispensado, o N.Coelho coitado é português e veio a custo zero, apesar de ser superior teve de sair. Não vejo outra explicação.
É superior a trinco, inferior a médio ofensivo.

Têm de ver as coisas da forma como elas são.

Se colocares o Coelho a 8 é obvio que vai jogar mal.

Não podes comparar um trinco de raiz com um medio centro.

A comparação faz-se, e justificadamente, porque Matic, quer se queira quer não, é opção a jogar a 6.

Misantropo

Quanto mais oportunidades tem mais mostra que não as merece.
Não é 6. E mesmo quando se tenta soltar de pivot não o consegue.
Ou seja não sei o que é. Se for para trinco é o pior que podemos ter.
Se for para 8 continua a ser o pior que podemos ter...

Cosme Campeão

Continuem a malhar no homem em vez de lhe darem tempo...No nosso clube há muitos exemplos de jogadores para os quais não tivemos paciência e dps revelaram-se bons jogadores noutras paragens.Imaginem que os porcos tinham mandado o Guarin embora?O gajo tb não jogava um corno e dps revelou-se um excelente médio infelizmente.Isto faz toda a diferença!

Fenómeno

Citação de: Joga Bonito em 23 de Outubro de 2011, 02:32
Citação de: Fenómeno em 23 de Outubro de 2011, 02:30
Citação de: Wake Up em 23 de Outubro de 2011, 02:27
Como o Matic veio avaliado em 5M não podia ser dispensado, o N.Coelho coitado é português e veio a custo zero, apesar de ser superior teve de sair. Não vejo outra explicação.
É superior a trinco, inferior a médio ofensivo.

Têm de ver as coisas da forma como elas são.

Se colocares o Coelho a 8 é obvio que vai jogar mal.

Não podes comparar um trinco de raiz com um medio centro.

A comparação faz-se, e justificadamente, porque Matic, quer se queira quer não, é opção a jogar a 6.
Não.

Porque o Matic está no plantel em decremento do Nuno Coelho pois faz mais do que uma posição e sabes como isso é importante para o JJ.

Keiroxes

Superga1949

Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2011, 02:47
Citação de: ASroma em 23 de Outubro de 2011, 02:04
andorinha nº2 !

Por curiosidade qual é a nº 1?

Tava no post do emerson . Mas como o mandei po crl e fui avisado Apagaram.... mas pronto houve uns quantos passarinhos que me tiraram do sério..

Keiroxes

Citação de: ASroma em 23 de Outubro de 2011, 02:49
Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2011, 02:47
Citação de: ASroma em 23 de Outubro de 2011, 02:04
andorinha nº2 !

Por curiosidade qual é a nº 1?

Tava no post do emerson . Mas como o mandei po crl e fui avisado Apagaram.... mas pronto houve uns quantos passarinhos que me tiraram do sério..

Lool, mais uma ou duas e temos a primavera à espreita prós lados da luz, candidatos não faltam.....

BlankFile

Não desgostei para ser sincero, embora ainda me suscite dúvidas. Já não é novidade nenhuma que rende mais a 8 do que a 6.

Universo Benfica

Blitzer

Já todos sabíamos, antes de vir, que para 6 não servia.

Logo é normal que nessa posição não convença ninguém.

Fenómeno

Citação de: Blitzer em 23 de Outubro de 2011, 04:00
Já todos sabíamos, antes de vir, que para 6 não servia.

Logo é normal que nessa posição não convença ninguém.

:bow2: :bow2:

tiagoterceira

O Matic é um bom 8...a 6 o rapaz complica muito...perde muitas bolas por ser lento a pensar

P∑T∑7

Já se percebeu e já se disse n vezes que cumprir a função de médio puramente defensivo, não é (para já) para ele. Isso parece-me claro.

Agora o que eu vejo é um jogador com uma técnica acima da média que oferece soluções... ofensivas muitíssimo superiores ao Javi Garcia. Tem melhor qualidade de passe, tem, digamos, "melhores pés".

Concordo, contudo, que na posição específica de médio defensivo o que se quer é um forte apoio aos defesas e nas manobras defensivas, porque para atacar, estão lá outros.

tacuaracardozo

ganhamos todos os jogos em que foi titular. O resto é conversa. Meio campo matic-witsel funciona bem. Preferir o javi tb eu prefiro mas acho que ja mete nojo esta discussao de 6 ou 8. jogaram os 2 no meio campo, não sofremos golos e o perigo nunca surgiu pelo meio neste jogo. O que é que interessa agora dizer que o javi faz isto e aquilo que o outro faz diferente? é normal, não são o mesmo jogador, o que interessa é ver como encaixam na equipa. Javi é titular claro, o que enerva e é totalmente errado é estarem sempre a dizer k este tem de fazer tudo igual a ele, as coisas não são assim. Nem todos os 6 fazem tudo como o javi nem todas as equipas tem um jogador com a função do javi, e quando jogamos com witsel-matic se calhar nem precisamos, até agora funcionou.

lonstrup

O jogo da equipa no geral não foi bom. E o Matic faz parte da equipa e não me pareceu um jogo ao nível do que já fez, mas também que praticamente não vi o jogo, com os solavancos do stream.

Mas o Matic vai ter de aguentar. Vai ter de ser à Benfica! Vai ter de conquistar o 3ºanel a pulso. Vai ser tarefa árdua. Mas também esses que conquistam o 3ºanel a pulso, são também aqueles que depois se tornam incondicionais e criam carreiras bonitas.

O processo do Matic está a correr bem.