Nemanja Radonjić

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 11 jogos (298 minutos), 1 golo

DMSG

Ao contrário do Everton ainda vai tentando o 1x1.

Não lhe sai é nada.

Mariachi

Um gajo que faz os primeiros 25 minutos pela equipa com 2 ou 3 treinos.

Vocês querem ser levados a sério?

No fim até podem ter razão, mas foda-se, haja tino.

TMMSLB

EagleRaY

Já começam os comentários a queimar o rapaz no seu PRIMEIRO jogo pelo Benfica. Criticar por criticar!! Fdx, é impressionante!!  :2funny: Mentalidade de merda!! Querem criticar, critiquem o Everton, o Darwin que não fizeram um caralho e que já deviam ter mostrado muito mais pelos 44M que custaram!!! Agora criticar o 1o jogo de um novo jogador. Imcompreensivel.

eagles_letchworth

Pega na bola e vai para cima?
Já é melhor que o Ceboleiro.

aguia1

Se tiver disponibilidade para defender vai ganhar a titularidade.

td_por_ti_SLB

Para mim é um jogador diferenciado do que temos. Arrisca, tem velocidade e capacidade de explosão ao contrário do Everton e do Pizzi que são as outros opções para aquele lugar querendo um extremo a jogar ali. Quando estiver entrosado e conhecer melhor as rotinas da equipa, vai ser um caso sério.

Vmaduro

Relembro que o próprio Rafa que está agora a partir tudo já passou por uma péssima fase onde nada lhe saia,este rapaz tem as mesmas características do Rafa mas no flanco contrário,bem trabalhado e com motivação tem tudo para partir defesas no tugão..

slbfan4you

Pelo menos nao anda a volta como os outros.

20Nico Gaitan20

Entre este e o Cebolinha....1000x este

Este pelo menos vai para cima

Tacuara7

Em comparação com Evertão...da noite para o dia

TFFS

Diferenciado. Tem de melhorar e muito as decisões

CreedBratton

Faz-me lembrar quando se solta o touro nas largadas. Muita força, muita vontade em levar tudo à frente mas cabeça zero. A sair do banco pode ser muito importante. Ainda é cedo para exigir maior capacidade coletiva também, mas ele já é conhecido por esta incapacidade.

gaucho

Pelo menos deu para ver que: Provavelmente será o melhor jogador em casa dele.

yashirosensei

Eu gostei da irreverência dele. Não fez grande jogo, mas não mostrou medo. Neste momento qualquer gajo é um upgrade ao Cebolas. Espero que tenha mais minutos.