Nemanja Radonjić

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 11 jogos (298 minutos), 1 golo

Fabio G.

É uma contratação de risco, tecnicamente e no 1x1 é muito forte, é daqueles jogadores que vai para cima sem medo, é daqueles jogadores que quando as coisas lhe estão a sair bem pode ajudar ou resolver um jogo como se viu quendo entrou contra Portugal que esteve nos dois golos da Sérvia, mas é também algo inconstante e pouco regular, tem aquela mentalidade pouco competitiva, um pouco como o Jovic e Zivkovic quando cá estiveram, é uma aposta de algum risco apesar de ter muita qualidade não sei se se adaptaria cá, o melhor negócio seria sempre um empréstimo com opção de compra.

Blitzer

Lembro-me bem deste gajo dass!

Derreteu o Cancelo e o Mendes em 45min.

Smballs

Citação de: niko31 em 29 de Junho de 2021, 12:39
ja q falamos de jogadores das seleçoes. aquele orsic é bom jogador
máquina mesmo e ainda joga no dinamo zagreb...
rebentou com o totts do mouras !

niko31

Citação de: Smballs em 29 de Junho de 2021, 15:21
Citação de: niko31 em 29 de Junho de 2021, 12:39
ja q falamos de jogadores das seleçoes. aquele orsic é bom jogador
máquina mesmo e ainda joga no dinamo zagreb...
rebentou com o totts do mouras !
e ontem contra a Espanha entrou com tudo. Ainda nao percebi pq é que está no Dinamo...

Smballs

Citação de: niko31 em 29 de Junho de 2021, 15:24
Citação de: Smballs em 29 de Junho de 2021, 15:21
Citação de: niko31 em 29 de Junho de 2021, 12:39
ja q falamos de jogadores das seleçoes. aquele orsic é bom jogador
máquina mesmo e ainda joga no dinamo zagreb...
rebentou com o totts do mouras !
e ontem contra a Espanha entrou com tudo. Ainda nao percebi pq é que está no Dinamo...

o livakovic (redes) é top top top e tb ainda lá está...
os melhores eles tb não vendem barato e estes 2 são dos melhores

Ginkgo

"As an OM fan, I would be ecstatic if we would be able to sell him for 10 million. He is very fast and has a drive forward. On other hand, often runs like a headless chicken, has pretty poor technique and is not a team player. Definately NOT recommend."

no reddit


Manfred von Richthofen

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Junho de 2021, 08:11
Citação de: Manfred von Richthofen em 29 de Junho de 2021, 07:01
Honestamente, nunca tinha ouvido falar, deve ser um "craque" melhor do que o Cervi

Honestamente só deves ver o futebol cá do burgo.

Honestamente, não sei o que ganhas em hostilizar-me com essa afirmação descabida, não me conheces de lado nenhum e com toda a certeza já vejo futebol há muito mais tempo do que tu, por isso limita-te a jogar FM

blueviper

Este gajo é um bocadito passado da marmita.

Mas tem imenso talento.

NN_SLB

O último Nemanja, majava bem da coisa  :flagglorioso:

hugoPT92

Citação de: niko31 em 29 de Junho de 2021, 15:24
Citação de: Smballs em 29 de Junho de 2021, 15:21
Citação de: niko31 em 29 de Junho de 2021, 12:39
ja q falamos de jogadores das seleçoes. aquele orsic é bom jogador
máquina mesmo e ainda joga no dinamo zagreb...
rebentou com o totts do mouras !
e ontem contra a Espanha entrou com tudo. Ainda nao percebi pq é que está no Dinamo...

Porque o presidente deles não se chama Vieirovic.

HoMiCiDaL

gostava que se deixassem de tentar comprar outro extremo esquerdo ainda por cima para ser suplente, e apostassem no Jota.

Billy the Kid


StellaRojas

Would really like Radonjic to sign for Benfica. He was my favorite player during his stint with us. True, he has not been playing much for Hertha and Maedeille, but for reasona not having to do with his quality. Whenever he played for NT, including these qualifiers, he brought us advantage. Very explosive player, fast, can bring on 2-3 players and free up space for his team mates. I believe he would be very useful to Benfica.

iloy