Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Santini

A imprensa argentina noticia esta sexta-feira que a transferência do médio-ofensivo argentino Nicolás Gaitán está praticamente acertada entre Boca Juniors e Benfica. E o jogador até diz que o dinheiro envolvido será muito útil ao clube que representa.

«Oxalá tudo corra da melhor forma para todas as partes. Se a operação vier a concretizar-se, o clube certamente terá dinheiro para fazer a revolução que necessita», disse o jogador, citado pela imprensa daquele país.

Depois de ter sido noticiado que existiam alguns entraves no que diz respeito ao salário pretendido pelo jogador, no país das pampas diz-se então que está tudo praticamente definido para a transferência vir a realizar-se. Gaitán poderá, então, ser a terceira contratação do clube da Luz para a nova época, depois do defesa Fábio Fabia (Rio Ave) e do também argentino Jara, avançado que milita no Arsenal de Sarandí.

Devil1

Perante essa noticia, penso que o Benfica apenas espera pela confirmação do titulo, para anunciar oficialmente o Gaitan.

tobigh

Citação de: TFFS em 30 de Abril de 2010, 18:04
Citação de: berelokaso em 30 de Abril de 2010, 17:58
Olá a todos, eu sou da Argentina, hincha de Boca.
Eu espero que você me entende, eu estou usando o tradutor do Google.
Deixo-vos um vídeo que fiz sobre o Nico, que, aparentemente, já tem todos conseguiram ir para o Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=O6nhYBVNgfU

E eu queria falar de outros jogadores interessantes que estão na Argentina, como:  Patricio "Patito"Rodríguez (Independiente), James Rodriguez (Banfield),  Diego Buonanotte (River), José Sosa (Estudiantes), Mauro Formica  (Newell's), etc...
A maioria deles são meias, tudo muito bom.

Espero que tenha gostado do vídeo de Nico e aproveite!
Grande Benfica, Payasito Aimar <3
Bem vindo ao fórum do Sport Lisboa e Benfica...
O James Rodriguez é espetacular...
Que achas do Carante (guarda-redes do Lanús) e do Leandro Díaz (Ponta de lança do Lanús)?
Bienvenido berelokaso, esta gente es muy amable y educada.

Volviendo a tu pregunta: Caranta es un buen GR, hay que tener cuidado de no dejarlo cerca de los mas jóvenes, le gusta mucho el cantante Ricky Martin  :whistle2: .

El Chouriçon

Eu nunca vi o Gaitan jogar não faço a miníma ideia se é um bom jogador ou não

*Crow*

Citação de: tobigh em 30 de Abril de 2010, 21:20
Deixo-vos um vídeo que fiz sobre o Nico, que, aparentemente, já tem todos conseguiram ir para o Benfica.

E eu queria falar de outros jogadores interessantes que estão na Argentina, como:  Patricio "Patito"Rodríguez (Independiente), James Rodriguez (Banfield),  Diego Buonanotte (River), José Sosa (Estudiantes), Mauro Formica  (Newell's), etc...

Que achas do Carante (guarda-redes do Lanús) e do Leandro Díaz (Ponta de lança do Lanús)?

Volviendo a tu pregunta: Caranta es un buen GR, hay que tener cuidado de no dejarlo cerca de los mas jóvenes, le gusta mucho el cantante Ricky Martin  :whistle2: .

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LCBrito

Citação de: tobigh em 30 de Abril de 2010, 21:20

E eu queria falar de outros jogadores interessantes que estão na Argentina, como:  Patricio "Patito"Rodríguez (Independiente), James Rodriguez (Banfield),  Diego Buonanotte (River), José Sosa (Estudiantes), Mauro Formica  (Newell's), etc...

:2funny: :2funny:

Arhamiis

Bem-Vindo berelokaso   :drunk:

46Rossi

Bem se o futebol365 diz é porque é verdade... vou já encomendar uma camisola dele para a próxima época.  :dance:

RedStar1982

Nome Completo: Osvaldo Nicolás Fabián GAITÁN
Posição: Extremo Esquerdo
Nacionalidade: Argentino (Internacional A)
Data de Nascimento: 23-02-1988
Número da Camisola: ?
Pé Preferido: Esquerdo

Épocas completas no Benfica: 0
Total de Jogos pelo Benfica: 0
Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica: 0

2010/2011
Jogos: 0
Golos: 0 (0 na Liga)

Zé Periquito

Parece que sim...