Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Não era possivel anunciar a contratação só depois do jogo de domingo?  ::bater::

cipri_slb

Eu vi um jogo dele a semana passada e jogou bastante mal.
Mas foi o unico jogo q vi atençao

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 19:31
Quanto ao tópico dele...fica este mesmo.
Para ver se com o próximo pára a palhaçada de tudo a abrir tópico só para ter o seu nome no canto direito.

Agora aparece por baixo ó shôr moderador! :tonge:

:tomates:

godspeedyou

Citação de: FAntunes em 03 de Maio de 2010, 19:31
É internacional das camadas jovens, suponho

errado, já foi internacional A

trainmaniac

Muito bem-vindo. Tenham paciência com ele nos primeiros tempos... depois tenho a certeza que vingará!

LR

Citação de: Garibaldi em 03 de Maio de 2010, 19:33
Citação de: FAntunes em 03 de Maio de 2010, 19:31
É internacional das camadas jovens, suponho

internacional A

E,repito, não foi convocado para não se lesionar, foi?

johncleese

Citação de: paulovale2 em 03 de Maio de 2010, 19:33
jogou ontem pelo boca?.... alguem viu?

Eu vi, postei aqui o feedback a seguir ao jogo. Excelente primeira parte, o melhor do Boca a par do Riquelme e do Palermo. Na 2ª parte não esteve tão bem, como toda a equipa, aliás. Saiu por volta dos 65´, mais coisa menos coisa...

nspumpkin

Bem vindo ao melhor clube do mundo, esperamos que nos consigas fazer esquecer o Di.

cwally

Interessante o momento do anúncio do novo craque. Os dirigentes andam a aprende-la toda.

Não se esqueçam q Di Maria e Coentrao estao castigados para o próximo e ultimo jogo.

Rapaz_Da_Luz_1904

A forma como ele joga com a bola colada ao pé, faz-me lembrar o Messi. Não é muito rápido, mas é ágil e tem uma técnica acima da média.

Barão

Longe vão os tempos em que o Benfica estava à espera das 18h ou 24h do último dia para avançar com a contratação de jogadores que eram fundamentais, supostamente.

Agora compramos por antecipação, o di Maria ainda não saiu, nem o Cardozo, e o JJ já anda a preparar os substitutos. O preço ... o JJ falhou no Eder (acho), no resto tem acertado em tudo. O clube dos 8M então tem sido magnífico (Saviola, Ramires, Javi).

Domingo, vamos dar ao Gaitan a mostra do que é a Nação Benfiquista.

cwally

Alguem sabe qual o forum do Boca? Preciso de perceber qual a opinião dos adeptos acerca dele...

Deus Ex-Machina

Já agora, segundo avançado, número 10, trequartista, extremo-esquerdo ou um pouco de cada um?

pcnunes

não conheço. Espero que seja muito bom, nomeadamente se observar os números da compra...

Bem vindo ao Maior Clube do Mundo...

que sejas feliz entre nós, pois isso implicará a nossa felicidade :slb2: