Nikola Miricki (Andebol)

modalidades SLB

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2009, 02:29

Dei um abraço, ao Nicola, antes de ele entrar para o autocarro e perguntei-lhe assim:

Aquela menina tão bonita, é tua filha? (referia-me à criança que ele abraça, sempre, no fim dos jogos em casa)

Ao que ele respondeu, com um enorme e amável sorriso:

É um menino... mas é meu filho, sim!

Valeu, Nicola!    O0

É um menino e é simpático como os pais.

Pedro Saraiva

Que sejas feliz Nicola (menos contra nós).
Mas antes de ires há coisas para ganhar.

Superga1949

Citação de: JM21 em 07 de Junho de 2009, 14:00
Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2009, 02:29

Dei um abraço, ao Nicola, antes de ele entrar para o autocarro e perguntei-lhe assim:

Aquela menina tão bonita, é tua filha? (referia-me à criança que ele abraça, sempre, no fim dos jogos em casa)

Ao que ele respondeu, com um enorme e amável sorriso:

É um menino... mas é meu filho, sim!

Valeu, Nicola!    O0
Achava mesmo que era uma rapariga...

Boa sorte Miricki!

ahahahaha

James_SLB

Substituto deste gajo: António Areia, que está de volta ao Glorioso depois de uma época no Belenenses.

Ficamos a ganhar.

Pichichi

Superga1949

Bessem Jday

Será verdade que ele pirou-se para a Sérvia deixando o clube apeado quando ainda falta jogar a final-four da taça de Portugal?

A ser verdade devia ser castigado e durante bastante tempo não jogar(pelo menos em Portugal).

Nunca tive especial admiração por ele mas enquanto fosse jogador do Benfica teria o meu respeito.

ForçadoBloqueio

Mau demais para ser verdade! :crazy2:

E não me vou repetir mais.....aliás, vou repetir mais uma vez - QUE AS CONTRATAÇÕES DESTE ANO SEJAM EFECTIVAMENTE REFORÇOS!

Bekambol

bom jogador, mas só jogando e conseguindo jogar bém no benfica, poderá ser um bom jogador do benfica.

Moreira16

Se for verdade espero que seja castigado, sempre tive um bocado de pé atrás com ele por acaso, não gostava muito da atitude dele em campo mas apoiava-o como os outros

O_Glorioso

Citação de: Bessem Jday em 13 de Junho de 2009, 10:44
Será verdade que ele pirou-se para a Sérvia deixando o clube apeado quando ainda falta jogar a final-four da taça de Portugal?

A ser verdade devia ser castigado e durante bastante tempo não jogar(pelo menos em Portugal).

Nunca tive especial admiração por ele mas enquanto fosse jogador do Benfica teria o meu respeito.

A ser verdade, revela um profissionalismo do atleta, para não dizer outras coisas...

zerocool

vai e leva as saudades contigo k é coisa k n deixas!!!!!

Mercurio_10

Alguém que esteja mais por dentro da modalidade pode confirmar, mas penso que ele já tinha tido problemas parecidos o ano passado quando representava o Belenenses.

modalidades SLB

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Junho de 2009, 17:05
Alguém que esteja mais por dentro da modalidade pode confirmar, mas penso que ele já tinha tido problemas parecidos o ano passado quando representava o Belenenses.

A única coisa que sei, é que o Benfica não sabe nada dele.

Agora se está na Sérvia, isso não sei.

Andy

isto com esta malta do leste...há sempre filmes destes..