Nikola Mitrevski (Andebol)

Guarda-redes, 39 anos,
North Macedonia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BlankFile

Citação de: Dandy em 01 de Junho de 2017, 12:06

31 de Maio de 2017:

O dia em que um Deus desceu à Terra.

52% de eficácia!

Obrigado, Nikola!

Mas aqueles 10 minutos finais foram horríveis.

Ainda não percebi o que lhe passou pela cabeça ao atirar aquela bola para fora, quando poderíamos ter organizado a jogada de forma tranquila e chegar ao empate. Surreal...

Apartir daí os lagartos galvanizaram e ganharam o jogo.

BlankFile

Citação de: Dandy em 01 de Junho de 2017, 13:24

Um dia, poderemos dizer aos nossos netos:

- Eu vi um guarda-redes do Benfica, em casa dos então campeões europeus, defender 16 em 31 remates.

O seu nome era Nikola ... mas nesse final de tarde foi Deus!

E depois fez um passe para o quinto dos caralhos e mandou umas frangalhadas do piorio e os lagartos ganharam o jogo.

Não completaste a história, Dandy.

Dandy

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2017, 14:10

- Eu vi um guarda-redes do Benfica, em casa dos então campeões europeus, defender 16 em 31 remates.

E depois fez um passe para o quinto dos caralhos e mandou umas frangalhadas do piorio e os lagartos ganharam o jogo.

Atenção à linguagem, jovem!

#MorreForçado

BlankFile

Citação de: Dandy em 01 de Junho de 2017, 14:13
Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2017, 14:10

Atenção à linguagem, jovem!

#MorreForçado

Coitado do Forçado.  ;D

faneca_slb4ever

O Sport Lisboa e Benfica informa que Nikola Mitrevski, Ueligton da Silva, Jernej Papez, Luka Rakovic, João Ferreira e David Pinto cessam o vínculo ao Clube e partem para novos desafios profissionais. Após duas épocas de "águia ao peito", Mitrevski e Uelington levam na bagagem uma Supertaça e uma Taça de Portugal. Com uma presença mais breve no grupo de trabalho do Andebol, Papez e Rakovic não conquistaram troféus.

Tendo integrado o plantel 2016/17, mas com percurso relevante nos escalões de Formação, os jovens João Ferreira - Campeão Nacional de Juniores e da 3.ª Divisão Nacional de Seniores, com a equipa B - e David Pinto - Campeão Nacional de Infantis e igualmente da 3.ª Divisão, com a equipa B – seguirão novos rumos numa ainda curta carreira.

Na certeza que quem passa não esquece a ligação emocional aos adeptos e os momentos vividos em equipa, na mística Benfiquista, o Clube agradece o empenho e profissionalismo de todos, desejando felicidades no futuro das respetivas carreiras desportivas.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Hju_cwc0YUmW1q_sGue-Aw

Tr - 17

Fiquei com a ideia que era capaz do.melhor e do pior..

Precisamos de alguém com mais consistência.

Boa sorte.

hugo1904

Não fez a diferença que era o que se lhe pedia. A sua compleição física suscitou muitas dúvidas no início e havia motivos para tal.

Engatou num ou noutro jogo mas exigia-se mais. Sai com dois troféus conquistados.

Obrigado e sucesso para o que aí vem.

Messi87

tradutor

Macedônio equipe nacional goleiro Nikola Mitrevski Benfica mudou em romeno Constanta. ano de contrato Mitrevski que tem jogo longo e antigo médio macedônio Branislav Angelovski.

Após o término do contrato com o Benfica, o nome de Nikola Mitrevski ligada com muitos clubes. Representante de seu goleiro queria devolvê-lo e Pelister, mas Mitrevski no entanto, decidiu continuar a carreira internacional e, em vez Bitola mudou-se para Constance.

" Depois de dois anos no Benfica, eu queria algo mais ambicioso, eu senti que eu precisava de uma mudança após o termo do contrato, eu decidi sair. I teve várias boas ofertas, mas eu escolhi isso por causa de Constance tem metas altas para o próximo ano, um bom design e grandes jogadores. A grande influência para escolher exatamente Constance tinha lá Angelovski e Rakcevic com confidente two'm apesar deles seria muito mais fácil para se encaixar no novo ambiente. Eu tive ofertas de equipes macedónios, mas eu queria tentar na Taça da Roménia e, portanto, decidiu oferecer a partir de Constance " - diz Nikola Mitrevski.

Por colônia macedônio na Roménia terá outra meia macedônio. Apesar Branislav Angelovski longo período na Roménia e Goran Kuzmanoski e dentro do Odorhei última temporada e realizada Goce Ojleski Milorad Kukoski. qualidades de bloqueio em Bucareste ex-treinador macedônio Zvonko Shundovski e asa representante Goce Georgievski e tira Timisoara jogado Philip Lazarov e Zlatko Daskalovski.

http://ekipa.mk/nikola-mitrevski-vo-narednite-dve-sezoni-na-golot-na-konstantsa/

Mikaeil

Universo Benfica

Valeu principalmente pela ponta final da época passada. Este ano andou praticamente desaparecido. Muito pouco em 2 anos para um estrangeiro.

Obrigado e boa sorte.

Dandy

Quem nos dera que todos os estrangeiros tivessem saído, ao cabo de dois anos, com dois troféus conquistados e uma final europeia ...

JM21

Deu-nos a Taça o ano passado. Claramente, o ponto alto desta "geração". Claramente um guarda-redes de engate, mas quando veio pensava que iria ser melhor. Precisamos de um guarda-redes de topo se queremos ser Campeões.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Gonçalo_SLB

Foi bastante útil em vários momentos, em especial na temporada 15/16. Tal como referiram mais acima, também fiquei sempre com a ideia de se tratar de uma guarda-redes de engate.

Obrigado e boa sorte.

BlankFile

Vai jogar na Roménia.

Ex-Funcionários.