Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

banbino

Citação de: redlightdistrict em 17 de Março de 2012, 02:38
Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 01:55
Citação de: JackDonaghy em 17 de Março de 2012, 01:46
É normal que se eclipse, cada vez que tem uma fase menos boa vai para o banco.

Ele parece-me que está sem saber o que deve fazer... naquele jeito muito frenético dele, está hesitante... parece constrangido.
Eu acho é que lhe falta levantar a cabeça e ter visão de jogo... vai ali a correr e a olhar para os pés e depois fica a driblar meio ano até que perde a bola.

se há jogador que tem melhor visao de jogo é o nolito!o que aconteceu é que quando entrou a equipa já nao estava para jogar futebol...era só deixar o tempo passar

Deus Aimar

A ver se se alimenta durante o fim de semana. É que com isto até já perdeu lugar para o todo poderoso BC.

iSLBenfica

Falta-lhe visão de jogo? Ainda mais?

PablitoAimar

Citação de: redlightdistrict em 17 de Março de 2012, 02:38
Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 01:55
Citação de: JackDonaghy em 17 de Março de 2012, 01:46
É normal que se eclipse, cada vez que tem uma fase menos boa vai para o banco.

Ele parece-me que está sem saber o que deve fazer... naquele jeito muito frenético dele, está hesitante... parece constrangido.
Eu acho é que lhe falta levantar a cabeça e ter visão de jogo... vai ali a correr e a olhar para os pés e depois fica a driblar meio ano até que perde a bola.
:huh: mais ainda?

brankinho_gaspar

Acho que o JJ fez bem em poupá-lo.
Este era um jogo em que podíamos arriscar "rodar" e vamos precisar do Nolito nesta fase

redlightdistrict

Citação de: PablitoAimar em 17 de Março de 2012, 02:57
Citação de: redlightdistrict em 17 de Março de 2012, 02:38
Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 01:55
Citação de: JackDonaghy em 17 de Março de 2012, 01:46
É normal que se eclipse, cada vez que tem uma fase menos boa vai para o banco.

Ele parece-me que está sem saber o que deve fazer... naquele jeito muito frenético dele, está hesitante... parece constrangido.
Eu acho é que lhe falta levantar a cabeça e ter visão de jogo... vai ali a correr e a olhar para os pés e depois fica a driblar meio ano até que perde a bola.
:huh: mais ainda?
só o vejo a tentar fintar jogadores e aquilo a não dar em nada (falo dos últimos jogos)

Johnny|SLB

Fase menos feliz, as coisas não saem perfeitas, mas a verdade é que cria sempre perigo, inventa sempre algo novo.. Mesmo numa fase menos boa, devia meter este BCesar no banco.

ChEsTeR

está a baixar de forma e é normal que tenha perdido a titularidade para o bruno césar que neste momento está melhor, o futebol é feito de momentos e tem que se saber aproveitá-los e este ano o JJ tem feito isso bem, não tem havido vacas sagradas, esta época já tivemos o momento nolito, depois o bruno césar, rodrigo, novamente o nolito e agora o nelson oliveira

SLBCARLOS

em 30 minutos quando a equipa ja estava a cagar para o jogo ainda = isola o cardozo de frente ao GR (falhou), ofereceu outro em que cardozo (falhou).   meteu 2 bolas em profundidade para cardozo e rodrigo que estes nao aproveitaram. isto do que me esta a vir a cabeca.
resumo da malta do forum = mau jogo. lol
se fazer isso tudo em 30 minutos e fazer um mau jogo, depois ainda tem coragem de dizer que eu brinco aos favoritos, ja que temos jogadores no plantel que as vezes passam 5 jogos sem conseguir  fazer isso e arranjam sempre maneira de os elogiar. 

sinceramente acho que a malta que nao ve os jogos.  ou o nivel de exigencia para ums e differente dos outros.

Rei

Bom jogador mas penso que lhe falta mais imprevisibilidade. Corta sempre para dentro e os defesas agora conhecem-o melhor.
Espero que volte aos bons jogos, precisamos dele nesta fase final da temporada.

RedPhoenix

#20185
Para mim, um dos problemas do Nolito é só jogar bem na esquerda, alías, temos 3 que rendem mais na esquerda (+ BC, Gaitan). Dava mesmo jeito ter um Enzo Perez em forma por cá ou até um Djaló que fosse mesmo opção...enfim, alguém para dinamizar o lado direito sem ser o Maxi. Eu secalhar até considerava meter em alguns jogos o Maxi com o MV atrás.

*Crow*

Falta de confiança gritante. Precisa de um golo dos dele

slbenfica_croft

Está em má forma, como tantos outros.

pauletadias

Citação de: redlightdistrict em 17 de Março de 2012, 03:00
Citação de: PablitoAimar em 17 de Março de 2012, 02:57
Citação de: redlightdistrict em 17 de Março de 2012, 02:38
Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 01:55
Citação de: JackDonaghy em 17 de Março de 2012, 01:46
É normal que se eclipse, cada vez que tem uma fase menos boa vai para o banco.

Ele parece-me que está sem saber o que deve fazer... naquele jeito muito frenético dele, está hesitante... parece constrangido.
Eu acho é que lhe falta levantar a cabeça e ter visão de jogo... vai ali a correr e a olhar para os pés e depois fica a driblar meio ano até que perde a bola.
:huh: mais ainda?
só o vejo a tentar fintar jogadores e aquilo a não dar em nada (falo dos últimos jogos)

Basta teres visto o jogo de ontem para perceberes que ele tem e MUITA visao de jogo! Ele de olhos fechados sabe onde estao os companheiros

The_Devils_Advocate

Citação de: Rei em 17 de Março de 2012, 13:54
Bom jogador mas penso que lhe falta mais imprevisibilidade. Corta sempre para dentro e os defesas agora conhecem-o melhor.
Espero que volte aos bons jogos, precisamos dele nesta fase final da temporada.
Isso do fazer sempre o mesmo, cortar sp para o meio é muito relativo. Muitos dos melhores jogadores do mundo fazem esse movimento até à exaustao como se nao conseguissem outro, como o Robben e Simao, é bastante comum nos jogadores que jogam com o seu pé preferido mais longe da linha lateral. O próprio Gaitán a jogar à direita reflecte sempre para o meio, isso de eles o conhecerem nada diz, dentro do campo as coisas sao diferentes